O novo delegado Matheus Vieira ficará inicialmente em Nossa Senhora das Dores

Marcos Garcia delegado de Polícia Civil titular da Delegacia de Nossa Senhora das Dores dar boas vindas ao novo delegado Matheus Vieira que irá atuar provisoriamente na citada unidade policial.

Delegados Marcos Garcia e Matheus Vieira / Foto: arquivo visitedores.com

 Para a cidade de Nossa Senhora das Dores, foi designado o delegado José Matheus Vieira Fernandez Cardillo, de 26 anos, natural de Euclides da Cunha-Bahia. Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia, ele é um dos seis novos delegados substitutos que foram nomeados na quinta-feira, 07 de maio de 2020. Diante disso, ele deve desenvolver ações em conjunto com o atual delegado Marcos Garcia.

 

Procurado pelo site visitedores.com, o delegado Matheus Vieira Fernandez Cardillo ressaltou a felicidade de integrar ao quadro da Polícia Civil do Estado de Sergipe. Em seguida, declarou que é uma seleção extremamente árdua, e difícil, “Nós precisamos abdicar de muitas coisas, do convívio familiar, do convívio com os amigos, para podermos entrar na instituição. Eu estou muito feliz de ter vindo inicialmente aqui para a cidade de Nossa Senhora das Dores, poder contar com a colaboração do delegado Dr. Marcos Garcia, que é um profissional experiente na área, que é exemplo para todos que integram a instituição. A minha expectativa é a maior possível, espero poder realmente contribuir grandemente com a Segurança Pública do Estado de Sergipe e integrando a esta instituição que já conta com profissionais extremamente qualificados”. 

 

Em entrevista ao site visitedores.com, o delegado da Polícia Civil Marcos Garcia declarou que o novo delegado Dr Matheus assumiu nesta terça-feira, 12/05, a função, é a sua primeira lotação. “Ele deve passar algumas semanas conosco na Delegacia de Nossa Senhora das Dores, até que seja definida a sua lotação, ele vai fazer uma espécie de apanhado geral da nossa lida diária aqui, como a Delegacia realmente funciona, e espero que ele consiga levar a nossa instituição pra frente, porquê apesar de todos os percalços, a Polícia Civil ainda mantém  a sua credibilidade junto a população. Os Dorenses foram agraciados com essa lotação do Dr Matheus aqui na cidade, a qual vai nos facilitar e nos auxiliar nesse oferecimento de uma segurança de melhor qualidade neste momento de pandemia e de tanto sofrimento. 

 

Vale ressaltar que dentro dos poucos recursos de que dispõe, buscando oferecer uma segurança de qualidade, o delegado de Polícia Civil Marcos Garcia é exemplo de dedicação e compromisso com a atividade policial juntamente com sua equipe.

 

É muito importante o apoio da sociedade. De modo, que o art. 144 da Constituição Federal de 1988, é bem claro.

 

“A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.”.

 

Clique no link abaixo para assistir o vídeo da entrevista dos delegados Marcos Garcia e Matheus Vieira ao visitedores.com 

 

Por,  Delmanira Brito – Jornalista e Fotógrafa do site visitedores.com

 

22 Setembro 2020,
Postado por admin em Notícias