FACSaúde inicia processo de pré-seleção de professores e técnicos administrativos

A FACSaúde entrará no cenário da educação superior no Estado de Sergipe em 2020 com cursos totalmente voltados para área de saúde.

Assessoria de Comunicação FACSaúde

A Faculdade de Ciências da Saúde, a primeira instituição de ensino superior de Sergipe focada na área de saúde, inicia o processo de seleção para formação do corpo docente e quadro técnico administrativo.
O período de recebimento de currículos começou sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020. Para docência é exigida experiência comprovada em ensino superior em disciplinas da área de saúde. Para cargos administrativos é necessário comprovação de atuação em Instituição de Ensino Superior (IES).
A primeira fase da pré-seleção estará focada na análise curricular e informações prestadas pelas(os) candidatas(os). 
As (os) interessadas(os) devem enviar currículo modelo Plataforma Lattes CNPq  para o email trabalheconosco@facsaude.com.
A FACSaúde, instituição mantida pelo Instituto Brasileiro de Ensino e Pesquisa Ltda – IBEP entrará no cenário da educação superior no Estado de Sergipe em 2020 com cursos totalmente voltados para área de saúde, setor referenciado pela alta empregabilidade e desenvolvimento de carreira.
Assessoria de Comunicação FACSaúde

22 Setembro 2020,
Postado por admin em Notícias