Caravana do Cidadania lança pré-candidato à prefeitura de Nossa Senhora das Dores

Lideranças do Cidadania de Sergipe percorreram 15 municípios do estado em caravana, encerando o roteiro com o lançamento da pré-candidatura de Mário da Clínica à prefeitura de Nossa Senhora das Dores.

(Foto arquivo visitedores.com)

Conforme divulgação (cidadania23.org.br). De 28 de janeiro á 7 de fevereiro de 2020, lideranças do Partido Cidadania de Sergipe percorreram 15 municípios do estado em caravana para lançar as primeiras pré-candidaturas da legenda para as eleições municipais de 2020.
O roteiro incluiu reuniões com as Executivas Municipais do Cidadania, filiação de novos membros, entrevistas em rádios e o lançamento de pré-candidatos à prefeitura de grandes cidades sergipanas, como a capital Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto e Estância.
Na programação da Caravana do Cidadania em Sergipe, Nossa Senhora das Dores foi o último município do roteiro. O site visitedores.com registrou o evento que foi realizado na sexta-feira, 7/02, no auditório da CDL, onde compareceram várias autoridades, representantes de diversos segmentos da sociedade, além de familiares e amigos dos pré-candidatos.
O presidente estadual do Partido: 23 – CIDADANIA – (Antigo PPS), senador Alessandro Vieira também participou do lançamento oficial da pré-candidatura de Mário da Clínica para prefeito da cidade e de pré-candidatos a vereadores, e destacou a importância das eleições municipais para a renovação política. “A sociedade já entendeu que não dá para fugir da política. É a política que escolhe o que acontece com o nosso dinheiro, que sai do nosso bolso através dos impostos”.
Já o pré-candidato à prefeitura de Nossa Senhora das Dores Mario da Clinica, ressaltou a sua infância, história que foi marcada pelas lutas e dificuldades de qualquer pessoa. “Desde cedo tive que trabalhar para ajudar no sustento da minha família. Lembro da minha juventude e das dificuldades que passei por não ter uma oportunidade. Aí eu digo pra mim mesmo: se hoje Deus me deu oportunidades, eu tenho obrigação de compartilhar isso com meus conterrâneos, com minha gente. Nesta noite, lançamos minha pré candidatura a prefeito de Nossa Senhora das Dores pelo cidadania porque quero apresentar para meu povo um novo modelo de administração. Uma gestão que faça por todos, mas principalmente que olhe com carinho para os que mais precisam”.

Agradecimentos de Mário da Clinica; Hoje é um dia muito significativo em minha vida, pois iniciamos uma jornada que trará a inovação administrativa para nossa querida cidade. “Agradeço ao Senador Alessandro Vieira por toda confiança depositada em mim. Agradeço as demais lideranças estaduais, assim como as lideranças locais e a todos os pré-candidatos a vereadores que estão se somando a esse projeto de mudanças que irá transformar nossa querida Dores”. Mas o meu agradecimento mais caloroso é pra você. O “meu abraço mais apertado eu destino a você que deixou suas obrigações para ter vindo ouvir a nossa mensagem. Muito obrigado e que Deus abençoe cada um de vocês. “Mário encerrou sua fala muito emocionado e expressando gratidão.

Por, Delmanira Brito – Jornalista e Fotografa do visitedores.com
 

(Foto arquivo visitedores.com)

Veja abaixo os 15 municípios do estado a lançar as primeiras pré-candidaturas da legenda para as eleições municipais de 2020 da Caravana do Cidadania em Sergipe. Conforme divulgação (cidadania23.org.br).
Dia 28/01:
Simão Dias – 12h30 – Entrevista na rádio Tropical FM 104,3.
Lagarto – 14h30 – Lançamento da pré-candidatura de Nininho do Bolo Bom à prefeitura de Lagarto.
Estância – 18h – Lançamento da pré-candidatura de Suely Barreto à prefeitura de Estância.
Dia 29/01
Itabaiana – 7h –Entrevista na rádio FM Itabaiana FM 93,1.
São Miguel do Aleixo – 09h – Reunião administrativa com o prefeito Everton e sua equipe.
Nossa Senhora Aparecida – 10h30 – Reunião ampliada com filiados e simpatizantes do partido Cidadania.
Nossa Senhora da Glória 12h20 – Entrevista na Rádio Xodó FM 88,5.
Ribeirópolis – 15h – Reunião administrativa com o prefeito Antônio Passos e sua equipe.
Dia 30/01 
Carira – 10h – Reunião ampliada com filiados e simpatizantes do partido Cidadania.
Frei Paulo – 11h50 – Entrevista na rádio Educadora FM 89,5.
Campo do Brito – 14h – Visita à Cooperativa dos Produtores de Mandioca de Campo do Brito (Coofama), acompanhado do prefeito Marcell Souza.
Dia 31/01
Barra dos Coqueiros – 19h – Reunião ampliada com filiados e simpatizantes do partido Cidadania.
Dia 01/02 
Nossa Senhora do Socorro – 18h – Lançamento da pré-candidatura do deputado Samuel Carvalho à prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.
Dia 03/02
Aracaju – Lançamento da pré-candidatura do grupo UNIDA POR ARACAJU à prefeitura da cidade.
Dia 07/02
Nossa Senhora das Dores – Lançamento da pré-candidatura de Mário da  Clínica à prefeitura de Nossa Senhora das Dores.

 

13 Agosto 2020,
Postado por admin em Notícias