O Tradicional Forró da Solidariedade é sucesso absoluto

A edição 2019 do tradicional Forró da Solidariedade da Paróquia Nossa Senhora das Dores foi sucesso de bilheteria esgotando todos os ingressos colocados à disposição.

Foto do arquivo visitedores.com

Na noite do sábado, 01 de junho de 2019 aconteceu o Forró da Solidariedade da Paróquia da Matriz, em Nossa Senhora das Dores, o evento mais esperado do ano, iniciando a temporada dos festejos juninos no município.
“O evento que está na 16ª edição foi realizado na Arena Society Tentação, teve a apresentação da Quadrilha Junina que abrilhantou com tanta energia, alegria e muita empolgação e para animar o público, o Forró da Solidariedade contou com shows da Banda Colibri – Geruza e Banda”.
Os anos passam e o Forró da Solidariedade realizado pelo Pároco e coordenadores da Igreja Matriz da cidade de Nossa Senhora das Dores melhora a cada edição, superando todas as expectativas. Como acontecem todos os anos, os organizadores se preocupam com cada detalhe para que o Forró continue sendo um grande sucesso, e com a intenção de tornar o ambiente ainda mais agradável e festivo, foi montada a barraca de bebidas e comidas típicas da festa junina. E nos intervalos do arrasta pé teve vários sorteios de brindes.
O locutor que apresentou todo o evento foi de primeira linha, prata da casa dorense, o locutor, apresentador e cantor “Zé de Neném”, como é conhecido, atua a mais de 30 anos no mercado e sua vasta experiência nestes segmentos, carrega em seu nome o destaque de um locutor profissional de primeira linha. “Em outras palavras, é um profissional da voz que faz da locução uma arte e, principalmente, uma realização de vida. A cada evento tendo como diferencial sua voz marcante que traz a autenticidade e o carisma que encantam a todos que estão presentes”.

Este é o quarto ano do Pároco Pe. Nilton Cézar a frente da organização do Forró da Solidariedade. “Este ano é a 16ª edição, mas, todas as edições foram realizadas com sucesso. O Pároco estava muito feliz com a venda de todos os ingressos colocados à disposição do público, agradeceu as parcerias e o empenho de todos para a realização desta grande festa”, destacou o Pároco para a jornalista Delmanira Brito do site visitedores.com.
 
Confira as fotos do evento no link abaixo;
http://visitedores.com/fotos/284/2019-xvi-forro-da-solidariedade-da-paroquia-nossa-senhora-das-dores.-confira-as-fotos-do-evento.html
Por,  Delmanira Brito – jornalista e fotografa do visitedores.com

14 Julho 2019,
Postado por admin em Notícias