Polícia Civil prende homem com veículo roubado em Itabaiana. O veículo havia sido tomado de assalto em abril de 2015 na Orla da Atalaia em Aracaju.
Fotos: DERPOL/Itabaiana.
O Delegado Fábio Santana, há 13 anos atuando no quadro da Polícia Civil do Estado de Sergipe, assumiu a coordenação geral e setor de roubos e tráfico, em Itabaiana no dia 27 de outubro de 2016. Tendo como desafio diminuir o índice de criminalalidade no município, desde os homicídios à prática de assaltos. O Delegado Fábio Santana e sua equipe solicitam o apoio da população de Itabaiana, para que possam desenvolver um bom trabalho.
ZAP Denúncia Itabaiana (79) 99848-1282. O mais novo canal de Denúncia da Polícia Civil de Itabaiana. Seja mais um aliado na luta contra o crime. Como prevê a Constituição Federal, a segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.
Com apenas sete dias a frente da coordenação geral da Delegacia Regional de Itabaiana, o novo delegado com sua equipe já começou mostrando serviço. Os Policiais Civis recuperou um veículo que havia sido tomado de assalto em abril de 2015 na Orla da Atalaia em Aracaju.
Na manhã desta quinta-feira, (03/11/2016), Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana e Lauana Guedes, efetuaram a prisão de Vanderlei Santos da Costa conhecido por “LEKA” pelo delito de Receptação.
Segundo o Delegado Fábio Santana, o fato ocorreu após denúncias anônimas de que um indivíduo estava transitando pelas ruas da cidade de Itabaiana com um veículo Corolla de cor Cinza com placas da cidade de Estância o qual seria objeto de Roubo.
Os Policiais Civis realizaram diligências e localizou o veículo com as características citadas em poder de Vanderlei.
Fotos: DERPOL/Itabaiana.
Foi realizada consulta e constatamos que o veículo foi tomado de assalto, no dia 30/04/2015, por dois indivíduos armados, na Orla da Atalaia em Aracaju.
O veículo será entregue ao proprietário e Vanderlei responderá pelo delito de Receptação.
Fonte e Fotos: DERPOL/Itabaiana.