É uma perda lamentável para a comunidade, mas também não se pode interromper a ascensão profissional de um Delegado qualificado e diferenciado como Fábio Santana.
(Foto arquivo visitedores.com)
Na manhã desta sexta-feira, 21/10, lideranças da comunidade Dorense, atendendo ao convite do Prefeito eleito Dr. Tiago, se reuniram na Secretaria de Estado da Segurança Pública, em Aracaju, com o Secretário de Segurança Pública, Delegado João Batista, com o objetivo de reverter a decisão da transferência do Delegado de Polícia de Dores, Fábio Santana, para a cidade de Itabaiana.
Estavam presentes à reunião, além do Prefeito eleito, Dr. Tiago, o Deputado Federal, Fábio Mitidieri, o Deputado Estadual, Luiz Mitidieri, os Vereadores Prof. Vado e Hélio das Cruzes, o Vereador eleito, Dr. Abner, o Presidente da CDL, João Lima e a jornalista Delmanira Brito.
Segundo o Secretário João Batista a decisão era irreversível por se tratar de uma decisão técnica e administrativa e também por se tratar de uma promoção profissional do Delegado Fábio Santana como prêmio pelo seu brilhante trabalho como Delegado de Polícia exercido em todas as delegacias por onde passou.
O grupo argumentou a necessidade da permanência de Dr. Fábio Santana em Nossa Senhora das Dores para concluir o seu eficiente trabalho desenvolvido, cujos resultados começam a ser sentidos na comunidade. O Secretário disse que precisa de Fábio Santana para um desafio ainda maior, em uma cidade complexa para a Segurança Pública do Estado como Itabaiana e a permanência dele em Dores significaria perda da ascensão profissional do referido Delegado. O Secretário enalteceu a eficiência e o profissionalismo do novo Delegado que assumirá em Dores e também assumiu o compromisso de que, caso haja retrocesso na Segurança Pública em Dores com essa mudança, em Janeiro ele trocaria o Delegado.
É uma perda lamentável para a comunidade, mas também não se pode interromper a ascensão profissional de um Delegado qualificado e diferenciado como Fábio Santana. Agora é manter o mesmo espírito de mobilização da comunidade como tem acontecido nesses últimos tempos e não permitir que aconteçam retrocessos em detrimento do povo Dorense. (Fonte: CDL).
(Foto arquivo visitedores.com)