Dados referem-se aos últimos seis meses sob a coordenação do delegado Fábio Santana.
Delegado Fábio Santana – Foto: ssp.se.gov.br
A Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores divulgou na manhã desta sexta-feira, 21, dados referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade ao longo dos últimos seis meses, sob a coordenação do delegado Fábio Santana. Destacam-se o total de prisões realizadas e entorpecentes e armas de fogo apreendidos durante o período.
De abril a outubro de 2016, a delegacia contabilizou 72 prisões de mulheres e homens pelo cometimento de variados delitos, além de dois autos de resistência. Cinco adolescentes também foram apreendidos por atos infracionais.
Nesse mesmo período, foram desencadeadas várias operações, a exemplo: Encapuzados, Ascenso, Intocáveis, Limpadores, Norte-Nordeste e Revelar, responsáveis por retirar vários criminosos de circulação que agiam no município e cidades circunvizinhas.
Outro dado que merece destaque concerne às apreensões de substâncias entorpecentes e armas de fogo. No total, foram apreendidos 33kg de maconha, 12kg de cocaína e 64 pedras de crack. Sobre as armas de fogo, 14 foram retiradas de circulação.
Fonte e foto: ASCOM / SSP