Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Aquidabã

Vale ressaltar que os militares lotados na 2ª Cia/10º BPM, não têm medido esforços para combater a criminalidade no município de Aquidabã.

(Foto arquivo visitedores.com)

Dois marginais invadiram na noite desta terça-feira (27/09/2016) por volta das por volta das 21h30min, à residência de um empresário no município de Aquidabã, e de arma em punho um deles anunciou o assalto. Fazendo muitas ameaças e causando um clima de terror, os dois elementos queriam dinheiro e jóias, porém o empresário não tinha em casa.
Populares ao notarem a movimentação na casa do empresário acionaram os policiais militares cabo Claudson e soldado Fontes da (2ª Cia/10° BPM) juntamente com o policial civil Alberto Ludovice que chegaram rápido ao local.
As informações passadas por populares foram que, enquanto dois bandidos invadiram a casa, um terceiro ficou em um carro do lado de fora à espera dos comparsas. Ao notarem que a policia foi acionada os três marginais tentaram fugir do local.  
No momento da fuga, um dos assaltantes efetuou vários disparos contra os policiais que revidaram e atingiram o mesmo. Os policiais acionaram o Samu que esteve no local e constatou o óbito do assaltante que estava sem identificação.
Os outros dois bandidos conseguiram fugir tomando rumo ignorado. Um revolver calibre 38 de marca Rossi e 05 munições foi apreendido com duas munições deflagradas, uma munição picotada e duas munições intactas.
Participaram desta ação os policiais militares cabo Claudson e soldado Fontes da (2ª Cia/10° BPM) da cidade de Aquidabã Juntamente com o policial civil Alberto Ludovice.
“Vale ressaltar que os militares lotados na 2ªCia/10° BPM, não têm medido esforços para combater a criminalidade no município de Aquidabã, tendo como exemplo de eficiência no combate à criminalidade o cabo Claudson e o soldado Fontes”.

(Foto arquivo visitedores.com)

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 10° BPM sediado na cidade de Nossa Senhora das Dores, que tem sobre o comando o tenente-coronel Ferraz, vem desenvolvendo uma série de ações com o objetivo de proteger os cidadãos e combater a criminalidade em várias localidades que abrange os municípios de Aquidabã, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi.
Esses são os números para contato com a Polícia Militar do 10º Batalhão (79) 998493787/988678933/988675329.
Além do número 190(Ciosp) – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.
Texto e Fotos: Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com

04 Novembro 2016,
Postado por admin em Notícias