Dores: Os dois assassinos de comerciante continuam foragidos

Seja mais um aliado na luta contra o crime. “ZAPDENÚNCIA (79) 99848-1282” o mais novo canal de Denúncia da Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores.

Dois foragidos. (Foto divulgada nas redes sociais).

Esta data, terça-feira, (12/04/2016) se tornou histórica, foi quando o Delegado Fábio Santana com sua equipe de Policiais Civis assumiu os trabalhos da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores. Desde a data já citada, que vem ocorrendo varias diligências no sentido de identificar todos os envolvidos que vinham praticando vários roubos e assaltos, assim como o tráfico de drogas no município de Nossa Senhora das Dores e região.
Estas diligências têm sido positivas e já ocorreram várias prisões, alguns mandados de prisões efetuados em tão pouco espaço de tempo. Há exemplo da desarticulação da quadrilha dos “Encapuzados” que vinham praticando vários roubos e assaltos causando o clima de terror no município dorense e cidades circunvizinhas. Também ocorreram resultados positivos na operação conjunta das Polícias Civil e Militar denominada de “Os Intocáveis” com a prisão de três pessoas e apreensão de armas e drogas na tarde da segunda-feira, 27/06, até a manhã da terça, 28/06, em Nossa Senhora das Dores.
Era esse empenho por parte da Policia Civil que a sociedade dorense clamava há alguns meses atrás. Mas, que do mês de abril deste ano para cá esse clamor ficou no passado. Pois a Policia Civil tem desempenhado trabalhos de grande relevância para a sociedade.

Para as pessoas que perderam um membro da família de forma brutal, nasceu a esperança de ver realmente a justiça ser feita no sentido de que pessoas que cometeram crimes brutais ceifando a vida de pais e mães de família sejam presos. Somente quem já perdeu um ente amado sabe mensurar o tamanho do sofrimento que se instala na alma de cada membro da família, (além do medo).

Jorge da Comida Caseira (Foto divulgada nas redes sociais).

Os familiares do comerciante Jorge Souza “Jorge da Comida Caseira” assassinado a golpes de facão no dia 12 de Janeiro deste ano, no bairro João Ventura, está incluída nas famílias que se encheram de esperança e acredita no desempenho por parte da Policia Civil de Nossa Senhora das Dores para ser efetuado a prisão dos dois responsável de ter ceifado a vida de Jorge, os dois acusados são pai e filho e estão foragidos desde o dia que cometerem o crime( 12 de Janeiro de 2016).
 
GENILSON SANTOS, o “Nilsinho” e ADRIANO SOUZA SANTOS, primos da vítima, que tiveram os mandados de prisão preventiva decretados pela justiça, através da Comarca de Nossa Senhora das Dores, agreste sergipano, que fica a 72 km da capital, encontram-se foragidos. (há cinco meses que os mandados de prisão preventiva foram expedidos).

Além da grande perda, os familiares da vitima vivem dias de angustia tendo que conviver com a incerteza de que um dia será feito justiça, que esses dois foragidos paguem pela barbárie que cometeram contra uma pessoa de forma traiçoeira, covarde e sem dar a chance de defesa, já que a vitima estava de costas e não apresentava nenhum perigo para seus agressores.

A família do comerciante Jorge Souza “Jorge da Comida Caseira” como era conhecido na cidade de Nossa Senhora das Dores, clama por justiça quê mais um crime não se torne sinônimo de impunidade.

Foto arquivo visitedores.com

Caso alguém tenha informações que levem ao paradeiro dos suspeitos, denuncie através do mais novo canal de Denúncia da Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores: “ZAPDENÚNCIA (79) 99848-1282”. Seja mais um aliado na luta contra o crime. Apenas denúncia via zap, não precisa se identificar. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo!
Também tem o 181 (Disque-Denúncia) da Polícia Civil do Estado de Sergipe. Seja mais um aliado na luta contra o crime. Não  precisa se identificar. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo! Não deixem que a impunidade prospere.
Matéria da época divulgada no visitedores.com: http://www.visitedores.com/noticias/1338/sepultamento-de-jorge-souza-comove-nossa-senhora-das-dores.html
Por, Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com

Foto divulgação: ssp.se.gov.br

25 Julho 2016,
Postado por admin em Notícias