Dores: 1ª Igreja Batista promove palestra de cunho sociocultural e religioso

A palestra foi ministrada por um missionário norte americano o Reverendo KENN BRUNER, dos Estados Unidos.

(Foto arquivo visitedores.com)

A 1ª Igreja Batista na cidade de Nossa Senhora das Dores-SE, promoveu na noite da segunda-feira, dia 4 de julho de 2016, no auditório da Câmara dos Vereadores da cidade, uma palestra com o Reverendo KENN BRUNER, dos Estados Unidos, que foi o palestrante da noite. Este evento faz parte de um projeto chamado “Cruzadas Internacional”.

O Projeto Cruzadas Internacional está sendo realizado em 14 cidades do Norte de Sergipe,  incluindo Nossa Senhora das Dores. Mobiliza quase cem voluntários vindos do Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, além dos norte americano.

O evento contou com as presenças dos pastores Edson Cerqueira e Luciano, alguns membros e congregados; os missionários; o vereador professor Vado; a jornalista Delmanira Brito e convidados presentes.        

(Foto arquivo visitedores.com)

O projeto chamado “Cruzadas Internacional”, vai se estender até o sábado, dia 9 de julho, quando acontecerá a concentração das demais Igrejas Batistas de outras cidades.
Toda programação é aberta ao público. O templo da 1ª Igreja Batista está localizado na Rua Francisco de Sousa Porto, 101 – Centro de Nossa Senhora das Dores.
       
Informação:  Pastor Edson Cerqueira 

(Foto arquivo visitedores.com)

26 Julho 2016,
Postado por admin em Notícias