PC efetua a prisão de homem após descumprir pela 2ª vez medida protetiva em Nossa Senhora das Dores

Laerson é ex-presidiário e descumpriu medida protetiva de não se aproximar da ex-esposa e foi expedido mandado de prisão preventiva.

Foto: DERPOL/DORES.

Na manhã de quinta-feira, dia 06/04/2017, a equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação do Delegado Marcos José Garcia da Rocha, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Laerson Vieira Silva Junior, 31 anos, após descumprimento de medida protetiva à mulher vítima de Violência doméstica.
Segundo informação, essa é a 2ª vez que foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor de Laerson Vieira Silva Junior, após o descumprimento da medida protetiva à companheira do mesmo, que foi vítima de violência doméstica. Com o desrespeito da medida, foi imediatamente solicitado a prisão do acusado.  
“Em 2016, Laerson descumpriu a determinação de não se aproximar e manter contato com sua ex-companheira, sendo que atentou contra a vida da vítima, agindo inclusive com violência contra a filha do casal de apenas 01 ano e cinco meses de idade. Diante dos fatos, foi representada por sua prisão Preventiva que foi cumprida no dia, (23/08/2016), o mesmo é ex-presidiário já tendo sido condenado por Homicídio Doloso, estando em Liberdade Condicional e também responde a processo por delito de Furto de Gado.

Confira o link da divulgação da prisão em 23 de agosto de 2016: http://www.visitedores.com/noticias/1479/dores-policia-civil-prende-ex-presidiario-por-violencia-domestica.html
Segundo o delegado Marcos José Garcia da Rocha, na Delegacia de Nossa Senhora das Dores, todas as medidas cabíveis que o caso requer foram tomadas, Laerson foi transferido para 4ª DM em Aracaju e ficará à disposição da Justiça.
O aplicativo Disque Denúncia SE é uma importante ferramenta para relatar possíveis casos de violência doméstica como o deste caso. O aplicativo é gratuito e disponível para download em celulares com os sistemas Android e iOS. Além desta ferramenta, o número 181 pode ser usado para denunciar qualquer tipo de delito.
 
Informação e foto: DERPOL/DORES.

25 Abril 2017,
Postado por admin em Notícias