No descumprimento da medida protetiva, Carlison foi preso por violência doméstica e encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca a importância do Disque Denúncia 181.
Foto: DERPOL/DORES.
Na manhã desta terça-feira, 04/04/2017, a equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação do Delegado Marcos José Garcia da Rocha, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlison Brenner Almeida Santos, preso em virtude do descumprimento de medida protetiva à mulher vítima de Violência doméstica.
No mês de dezembro/2016, a vítima procurou a Delegacia de Nossa Senhora das Dores e relatou ter sofrido agressão física por seu então companheiro Carlisson. Na ocasião, em virtude de já ter cessado a situação de flagrância, o investigado festejou com fogos de artifícios na cidade dorense. Porém, as medidas foram providenciadas de modo que o investigado não se aproximasse da vítima, fato este contrariado pelo mesmo, originando sua prisão preventiva.
A Lesgilação brasileira garante às mulheres do país a proteção legal nos casos em que sofrer qualquer tipo de violência doméstica, seja física ou emocional.
A equipe da Polícia Civil agradece o apoio da população que denuncia através do telefone 181. Seja um amigo da Polícia Civil e ajude-nos a proteger sua família!
Informação e foto: DERPOL/DORES.