Favorito nas pesquisas em Nossa Senhora das Dores, Dr Thiago do PSD se candidata à reeleição

Eleições 2020: Na disputa pelo segundo mandato, prefeito do PSD tem apoio dos partidos PT, PSB e Patriota em Nossa Senhora das Dores/SE.

Foto retirada das redes sociais do candidato

 
Na segunda-feira, 14/09, o Partido Social Democrático (PSD), em Nossa Senhora das Dores/SE, realizou a convenção para, finalmente, oficializar a candidatura de Dr. Thiago Souza Santos  a prefeito do município, dispersando qualquer dúvida que havia sobre sua disputa nesta eleição. Coligado a este partido, ainda na condição majoritária, está o Partido Patriota, representado pela médica Dra. Carmem Lucia Montarroyos Leite, como candidata a vice-prefeita.
 
Candidato à reeleição pelo PSD em Nossa Senhora das Dores e favorito nas pesquisas, o prefeito Dr Thiago quer ampliar os avanços conquistados por sua gestão em áreas como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.
 

Foto retirada das redes sociais da candidata

 
"Em vídeos publicados em suas redes sociais, Dr Thiago fez um balanço das principais conquistas de sua gestão e elencou todos os investimentos realizados ao longo dos quase três anos para transformar as áreas do municipio Dorense que sofriam com a falta de infraestrutura, a implantação de um sistema de videomonitoramento. Os avanços em setores como educação e assistência social também foram destacados pelo prefeito". 
 
O evento realizado na câmara municipal seguiu todos os protocolos necessários para a prevenção à covid-19, mesmo em meio as restrições, à presença do público presentes demonstraram entusiasmo. 
 
Informações e fotos retiradas das redes sociais dos candidatos.
 
Por, Delmanira Brito - Jornalista

24 de Setembro de 2020,
Postado por Visite Dores em Notícias