Delegado Alisson Lial é designado para reforçar a Polícia Civil em Lagarto

Em quatro anos de atuação na Polícia Civil, ele passou pelos municípios de Itabaiana e Nossa Senhora das Dores, chegando a atuar na Coordenadoria Operacional de Polícia Civil do Interior.

Fonte: lagartense.com.br

 Na terça-feira, 12/05, as delegacias de Lagarto, Itabaiana, Maruim, Estância, Nossa Senhora das Dores, Maruim e Propriá receberam novos delegados de Polícia Civil. Nestes municípios, eles passarão a atuar provisoriamente, segundo informou a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

 

Para Lagarto, foi designado o delegado Alisson Lial, de 32 anos. Natural de Aracaju, ele é um dos seis novos delegados substitutos que foram nomeados na última quinta-feira, 07 de maio. Diante disso, ele deve desenvolver ações em conjunto com a Delegada Regional de Lagarto, Michele  Araújo, suprindo a lacuna deixada pelo delegado Jorge Eduardo para a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

 

Procurado pelo Portal Lagartense, Alisson Lial lembrou que nos últimos quatros anos exerceu a função de agente de Polícia Civil em Itabaiana e Nossa Senhora das Dores, bem como na Coordenadoria Operacional de Polícia Civil do Interior. “Trabalhei com os delegados Marcos Garcia, Fábio Pereira e Jonathas Evangelistas. E, ao longo desse tempo, adquiri tanto a experiência de delegacia quanto da parte mais operacional da polícia”, destacou.

 

Em relação a sua vinda para Lagarto, ele afirmou que esta será uma experiência única na sua carreira policial, devido a importância que o município tem no cenário estadual da segurança pública. “É muito importante compor a equipe da Delegacia Regional que mesmo com o quadro reduzido tem demonstrado um excelente trabalho na cidade. Eu já conheço os policiais da delegacia e espero emprestar os serviços a sociedade lagartense para bem cumprir o nosso papel, que se resume em servir e proteger”, disse.

 

E completou: “A delegacia de polícia é o primeiro local em que a gente administra a justiça. Então a minha expectativa é que eu possa retribuir a confiança que me foi dada pelos gestores de iniciar o meu trabalho nessa importante delegacia junto a pessoas que já desenvolvem um excelente trabalho, além de me dedicar ao máximo para cumprir a nossa missão de servir e proteger a sociedade. Para isso, a gente conta com a população e a imprensa, para fazer uma polícia cada vez mais próxima da sociedade”.

 

Por  Thiago Farias 

 

Fonte: lagartense.com.br – 12/05/2020

22 Setembro 2020,
Postado por admin em Notícias