Detran/SE e Prefeitura de Nossa Senhora das Dores assinam Termo de Cooperação Técnica para criação de posto avançado no município

O termo objetiva ofertar um melhor acesso aos serviços da autarquia à população de Nossa Senhora das Dores.


Foto: Detran/SE

O Detran/SE e a Prefeitura de Nossa Senhora das Dores assinaram um Termo de Cooperação Técnica visando a criação de um posto avançado no município. O objetivo é ofertar para a população um melhor acesso aos serviços da autarquia estadual de trânsito por meio de um posto de atendimento disponibilizado pela prefeitura.
     
Segundo o chefe da Assessoria-Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Ageplandi), Carlos Junior, o funcionamento contempla serviços internos da instituição que estão disponíveis no portal. “Se assemelha a uma Ciretran, com serviços internos da autarquia, menos a emissão de documentos”, explicou.
 
O Termo de Cooperação Técnica define que o Detran-SE cederá a tecnologia necessária ao funcionamento, enquanto que a prefeitura ficará responsável pela parte de servidores, infraestrutura e manutenção. O horário de funcionamento seguirá o expediente da autarquia de trânsito.
 

Foto: Detran/SE

Participaram da assinatura do Termo de Cooperação Técnica o diretor do Detran-SE, Abner Melo; o assessor da presidência, Luiz Uchôa; o chefe da Ageplandi, Carlos Junior; e do prefeito da cidade, Thiago de Souza Santos.
 
 Fonte: Detran/SE - terça-feira, 7 de janeiro de 2020.

08 de Janeiro de 2020,
Postado por Visite Dores em Notícias