Atenção: Novo WhatsApp do 10º Batalhão de Polícia Militar de Nossa Senhora das Dores

(79)99660-8989 é novo número de telefone do 10ºBPM que facilitará a comunicação da população Dorense com a PM e também fazer denúncias via o aplicativo Whatsapp.

(Foto arquivo visitedores.com)

Os membros do Conselho Municipal de Segurança de Nossa Senhora das Dores (CMSP) visitaram o Ten Cel Cavalcante comandante do 10º BPM com dois objetivos em pauta, o primeiro, foi comunicar a existência do CMSP desde o dia 15 de maio de 2019, no qual a Jornalista Delmanira Brito é Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Igo Araújo o Vice-presidente e Aldenilson Vieira o Secretário.
O segundo objetivo da pauta foi apresentar uma solução para a dificuldade que a comunidade Dorense tem em uma ocorrência para se comunicar através de telefone com o 10BPM. Na reunião a jornalista propôs que fosse usado um numero da telefonia VIVO para facilitar a comunicação da sociedade com o 10ºBPM. Nesta reunião também esteve presente o Subcomandante Major Lucas Rabelo, o Tenente Lemos e o vereador Erisvaldo de Oliveira (prof. Vado).  
O comandante 10º BPM esclareceu que os números usados pela PMSE eram da telefonia OI, mas, não colocaria nenhuma objeção para que fosse colado no mesmo aparelho que tem espaço para dois números de contatos, um chip da operadora VIVO. A Jornalista e agora Presidente do (CMSP) sabedora da disposição em colaborar com a comunidade Dorense do Ten Cel Cavalcante comandante 10º BPM, na quarta-feira (26/06) providenciou um chip com o numero (79) 99660-8989 que irá facilitar à população Dorense também fazer denúncias via o aplicativo Whatsapp.
Lembrando a população Dorense quando houver uma necessidade pode entrar em contato através dos números (79) 99660-8989 / Supervisor (79) 98867-6384 / Funcional (79) 988676246 estes são os números dos telefones e WhatsApp do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) de Nossa Senhora das Dores. Além de o cidadão fazer ligação, agora pode enviar denúncias através do aplicativo de mensagens. O serviço permite que a comunidade envie denúncias por meio de fotos, vídeos e relatos, facilitando a comunicação com a PM e agilizando o trabalho dos policiais.
Horário de funcionamento do 10º BPM:
Expediente administrativo: 07h00 às 13h00.
Expediente operacional: 24 horas.

Lembrando para a sociedade Dorense os números de contatos com outros órgãos de segurança do município de Nossa Senhora das Dores (79) 99844-4331 Guarda Civil Municipal (GCM/DORES) e (79) 3265-1595 Delegacia Regional de Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores.
Um breve relato sobre o 10º Batalhão de Polícia Militar para conhecimento da sociedade Dorense.
O 10º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe foi criado em agosto de 2015, sua missão principal está descrita no Art.144 da Constituição Federal, que é a preservação da ordem  pública, sendo que a partir daí são desenvolvidas outras atividades operacionais e sociais, visando acima de tudo interação social e a repressão ao crime.
Ressaltando que “Assumir ou deixar o comando de uma unidade é um momento um tanto especial na carreira de um oficial da Polícia Militar do Estado de Sergipe, ainda que sua jornada esteja repleta de satisfações e realizações, essas modificações ocorrem naturalmente dentro da Instituição Militar”. Por esses motivos esclarecidos, que desde o mês de fevereiro de 2019 o Ten Cel Clevton de Paula Cavalcante é o sexto comandante do 10º Batalhão de Policia Militar desde que foi criado em agosto de 2015.
Sediado em Nossa Senhora das Dores o 10º Batalhão de Policia Militar atende as demandas de policiamento ostensivo de seis municípios do médio sertão sergipano. São eles: Nossa  Senhora das Dores, Cumbe, Aquidabã, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi.  
Por, Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com

03 Dezembro 2019,
Postado por admin em Notícias