O XII FORRÓ DO CESF FOI BOM DEMAIS

O evento junino do CESF faz parte do calendário escolar e mais uma vez foi um grande sucesso. Este ano a instituição realizou o 1º Concurso da Garota Caipira com belas apresentações.

Foto do arquivo visitedores.com

 A tradicional festa junina do Centro Educacional Sagrada Família (CESF), foi realizada na tarde da última sexta-feira (19/06/2019), com belas apresentações culturais e muita animação ao som de Silvinho Salles e Banda no Ginásio Tancredo Vieira na cidade de Nossa Senhora das Dores/SE.   

 

O “12º FORRÓ DO CESF” teve apresentações das quadrilhas juninas que se apresentaram em clima de alegria, muita descontração e lindos figurinos que encantaram a todos com apresentações únicas, exclusivas, de muita beleza.

 

Cada edição da festa junina do Centro Educacional Sagrada Família traz uma novidade, este ano foi à realização do “1° Concurso da Garota Caipira do CESF”. Também foi realizado o 2º Concurso de Barracas, sobre a orientação dos professores, no qual todos os alunos envolvidos foram caprichosos e levaram a uma acirrada disputa dando uma difícil missão para os jurados de escolher.

Foto do arquivo visitedores.com

 

O evento faz parte do calendário escolar da instituição de ensino, sendo bastante prestigiado. Como acontece há vários anos o cenário do “Arraiá do CESF” é montado típico das tradições juninas para que todos no ambiente possam respirar o período junino com as comidas típicas, muitas brincadeiras, forró e sorteio de um balaio recheado de produtos, contou com a presença de pais, alunos, professores e convidados. 

 

O texto abaixo são os agradecimentos da Equipe Diretiva do Centro Educacional Sagrada Família a todas as pessoas que tiveram envolvidas para a realização da festa 2019 assim como todos que prestigiaram o evento.

 

A direção do Centro Educacional Sagrada Família é grata a todas as pessoas que tiveram envolvidas para a realização da festa assim como todos que prestigiaram o evento. “Queremos mediante a estas palavras, agradecer as nossas equipes de trabalho pelo brilhantismo no nosso festejo junino… Agradecer a Deus pela coragem de seguirmos diante de tantas dificuldades… A equipe da educação infantil ficou tudo lindo… Obrigada pela dedicação e o carisma com nossos alunos… A equipe do fundamental I pelo grande desempenho nos ensaios… Deu tudo certo… Perfeito aos nossos olhos… A equipe do fundamental II… Receba nossos parabéns pela dedicação e o empenho para tornar esse evento o mais emocionante da história do CESF… Aos nossos alunos que é a peça chave do nosso sucesso… Nossos agradecimentos por serem tão especiais pra nós… Somos todos vencedores! Pegamos nossas pedras fizemos uma casa sobre a rocha da fé, no amor e na dedicação ao nosso trabalho que nos sustenta… Afinal o trabalho edifica o homem! Deus “nos abençoe para que possamos estar juntos no ano que vem”. Obrigada de coração!

 

Veja as fotos do evento na galeria de eventos do site visitedores.com ou clique no link abaixo: 

 

http://www.visitedores.com/noticias/1968/o-xii-forro-do-cesf-foi-bom-demais-.html

 

Por,  Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do site visitedores.com

Foto do arquivo visitedores.com

 

03 Dezembro 2019,
Postado por admin em Notícias