Concursos da Garota Caipira e Rainha do Milho 2019 é sucesso incontestável

A edição deste ano encantou a todos como uma grande exaltação às tradições juninas.Emoção e beleza marcaram as escolhas da Garota Caipira e Rainha do Milho 2019.

(Foto arquivo visitedores.com)

As edições deste ano dos Concursos da Garota Caipira e Rainha do Milho encantaram a todos como uma grande exaltação às tradições juninas, à cultura popular e ao Município de Nossa Senhora das Dores, que completou no dia 11 de junho de 2019, 160 anos de emancipação política.

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores (SE) promoveu na noite da sexta-feira (14/06/2019), o XIX Concurso Garota Caipira e o VIII Concurso Rainha do Milho, levando milhares de pessoas ao Ginásio Tancredo Vieira. As torcidas e charangas das escolas vibraram a cada apresentação das representantes.

(Foto arquivo visitedores.com)

O XIX Concurso Garota Caipira, este ano trouxe o tema “DORES QUE SONHA, CRIA E ENCANTA!”, foram 12 estudantes da Rede Municipal de Ensino entre 7 e 15 anos que apresentaram belíssimos desfiles com brilho, beleza e muita emoção que cativaram o público e os jurados em uma disputa acirrada. O evento foi composto por 07 jurados que observaram as candidatas em quesitos como coreografia, traje típico e desenvoltura na passarela.
“Após horas de disputa acirrada de concurso, a aluna da Escola Municipal Arnaldo Rollemberg Garcez Janielly Oliveira, foi à vencedora do XIX Concurso Garota Caipira, enquanto Maria Vivian, da Escola Municipal Professor Orestes Andrade, consagrou-se a Rainha do Milho do VIII Concurso”.
 
Este ano é a 19ª Edição do Concurso Garota Caipira, o evento tornou-se uma tradição do calendário cultural do município de Nossa Senhora das Dores com o apoio da Prefeitura Municipal em parceria com as demais Secretarias Municipais e Comercio local.

Foto arquivo visitedores.com

O evento realizado no ginásio Tancredo Vieira teve uma decoração impecável, feita por Cley Rui da  Amitié festas e decorações, juntamente com Vadinho carpinteiro e vários colaboradores que trabalharam especialmente para a edição deste ano que encantou a todos como uma grande exaltação às tradições juninas, à cultura popular e ao Município de Nossa Senhora das Dores, que completou no último dia 11 (terça-feira) 160 anos de emancipação política.
Com uma vasta experiência no mercado de decorações, Cley Rui é referência e se destaca pelo toque de exclusividade e pela visão única, transformando cada evento em um acontecimento. Já, Evaldo (Vadinho Carpinteiro) é um profissional que  tem como talento transmitir a beleza, arte e a sensibilidade em tudo que cria com madeiras.

“Os dois locutores que apresentaram todo o evento foram de primeira linha, pratas da casa dorense, Kell Souza e Luis Keury com suas vozes marcantes que encantaram a todo o publico presente”
A festa dentro do Ginásio foi belíssima…, os responsáveis estão de parabéns.
Confira as fotos na galeria de eventos do site visitedores.com ou clique nos dois links abaixo:
Rainha do Milho 2019: http://www.visitedores.com/fotos/285/2019-viii-concurso-rainha-do-milho.-nossa-senhora-das-dores-se.-confira-as-imagens-do-evento..html
Garota Caipira 2019: http://www.visitedores.com/fotos/286/2019-xix-concurso-garota-caipira.-nossa-senhora-das-dores-se.-confira-as-imagens-do-evento..html
Por,  Delmanira Brito – jornalista e fotografa do visitedores.com

Foto do arquivo pessoal do GM Santos

 

03 Dezembro 2019,
Postado por admin em Notícias