Os Concursos da Garota Caipira e Rainha do Milho 2019 acontecem dia 14 em Nossa Senhora das Dores

O Concurso Garota Caipira XIX e o VIII Concurso Rainha do Milho acontecem no dia 14 de junho de 2019 às 19h com o tema: Dores que sonha, cria e encanta!

Ascom-Dores

Como acontece em todos os anos, o sucesso já é certo do tradicional Concurso Garota Caipira e o Concurso Rainha do Milho, este ano trás o tema “DORES QUE SONHA, CRIA E ENCANTA!”.

O São João antecipado em  Nossa Senhora das Dores (SE), é marcado em grande estilo com os Concursos da Garota Caipira e Rainha do Milho, que acontece no dia 14 de junho de 2019 às 19h. O evento já faz parte do calendário cultural do Município Dorense, milhares de pessoas lotam o Ginásio Tancredo Vieira na noite dos concursos para acompanhar as apresentações culturais e os desfiles das representantes das escolas da rede municipal.
Conheçam as 06 candidatas do Concurso 2019 da Garota Caipira e as 05 candidatas do Concurso Rainha do Milho 2019.

Ascom-Dores

Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal e como acontecem todos os anos, os organizadores se preocupam com cada detalhe para que o evento continue sendo um grande sucesso, e com a intenção de tornar ainda mais festivo este ano contará com as apresentações de Lenildo do Acordeon – Junior Padoc – Geruza e Embalo D.
Com informações da Ascom-Dores

Por, Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com

Ascom-Dores

 

14 Julho 2019,
Postado por admin em Notícias