Dorense x Guarany ficam no empate, no início da 2° rodada, do Sergipão

O evento esportivo contou com a participação especial dos Atletas da Escolinha de Futebol Dorense.Compareceram 409 pessoas no estádio Ariston Azevedo para prestigiar o jogo do Dorense x Guarany.


(Foto arquivo visitedores.com)

A segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 teve início no sábado (19/01/2019) com dois jogos. Em Aracaju, o Sergipe recebeu o Frei Paulistano, no município de Nossa Senhora das Dores, o Dorense enfrentou a equipe do Guarany.


Na capital sergipana, a bola rolou na arena Batistão, e o Sergipe foi muito superior em campo e acabou vencendo por 4×0, com gols do atacante Leandro Love (2x), Igor Trindade e Elton. Esse confronto foi transmitido ao vivo, na TV Atalaia e marcou a estréia do Frei Paulistano, no estadual.


Já, na tarde do sábado no estádio Ariston Azevedo, no município de Nossa Senhora das Dores, o Dorense ficou no empate em 0x0, contra o Guarany de Porto da Folha.


(Foto arquivo visitedores.com)


O resultado do Jogo no estádio Ariston Azevedo, no município de Nossa Senhora das Dores, foi o Dorense 0x 0, com 05 cartões amarelos. Obteve uma renda de 4.020 reais (quatro mil e vinte reais), teve um público de 359 pagantes e 50 não pagantes no total de 409 pessoas compareceram ao estádio. (fonte: Prof. Edson Almeida, Delegado da Federação Sergipana de futebol e site do  fsf-se.com.br).


O evento esportivo contou com a participação especial dos Atletas da Escolinha de Futebol Dorense na abertura do jogo do Dorense x Guarany.


Foto arquivo visitedores.com


Não passou despercebido os agentes da Guarda Civil Municipal do município Dorense, que estiveram marcando presença de forma atuante e ostensiva no apoio necessário no jogo realizado no sábado (19) no Ariston Azevedo, no município de Nossa Senhora das Dores.


Assim, como a presença da Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 10º Batalhão e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), também atuaram com competência e presteza no apoio necessário, contribuindo de forma positiva na segurança dos jogadores, torcedores, radialistas, jornalistas e representantes da Federação Sergipana de Futebol que compareceram ao estádio Ariston Azevedo, no município de Nossa Senhora das Dores.


“E por fim, estava de prontidão no estádio uma ambulância de pequeno porte da sec. de saúde do município de Nossa Senhora das Dores com a técnica de enfermagem Rosileide Dantas (Ninha Enfermeira) que é habilitada para a prestação de serviços de urgência e emergência que possam ocorrer durante a disputa na partida de futebol”.


Ressaltando que a presença de um profissional de enfermagem é fundamental nos eventos esportivos, é uma questão de segurança para o público, jogadores, arbitragem e equipe envolvida no evento.


Por, Delmanira Brito – jornalista do visitedores.com


(Foto arquivo visitedores.com)

22 de Janeiro de 2019,
Postado por Visite Dores em Notícias