Polícia Civil prende em Nossa Senhora do Socorro suspeito de cometer homicídio em Nossa Senhora das Dores

Se você tem informações sobre o paradeiro de YVISSON MENDES DOS SANTOS, conhecido por "XINHA", denuncie, ligando para 181, sua identidade será preservada.


Foto: DERPOL/DORES.

Segundo informações, após meses de trabalho investigativo, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Marcos Garcia prenderam na madrugada de 03/12/2018, o foragido KENNETY MENDES DOS SANTOS, conhecido por "PECOIO" (24 anos) que estava fugindo com destino ao Estado de Alagoas. A equipe de investigadores, empregando a técnica de vigilância, conseguiu prendê-lo nas dependências do Posto de combustíveis Boa Viagem, situado na BR 101.


Ao ser interrogado pelo delegado que preside a investigação, KENNETY confessou ter efetuado os disparos de arma de fogo que alvejaram DANIEL SANTOS DE OLIVEIRA (15 anos), no dia 11/08/18, levando-o à morte.


KENNETY afirmou que DANIEL objetivava matar seu irmão YVISSON MENDES DOS SANTOS, o "XINHA", entretanto, no momento em que sacou o revólver que portava e o aprontou para YVISSON, KENNETY o imobilizou, tomando-lhe a arma das mãos e deflagrado todas as munições contra DANIEL.


Desde o ocorrido KENNETY e YVISSON estão foragidos, pois acatando a representação que lhe fora encaminhada pela autoridade policial, o Juízo desta Comarca expediu as respectivas Prisões Preventivas.


O Delegado de Polícia Civil Marcos Garcia conclama a todos os cidadãos dorenses a se unirem nessa corrente contra o crime.


Se você tem informações sobre o paradeiro de YVISSON MENDES DOS SANTOS, conhecido por "XINHA", denuncie, ligando para 181, sua identidade será preservada.


Informação e fotos: DERPOL/DORES.


Divulgação do portal da SSP/SE: http://www.ssp.se.gov.br/Noticias/Detalhes?idNoticia=11612

04 de Dezembro de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias