Policiais civis de Nossa Senhora das Dores efetua a prisão de dois homens

Um deles foi preso por violência doméstica e o outro por tráfico de drogas. Seja um aliado na luta contra o crime, denuncie através do telefone 181. Segurança pública é dever de todos.


Foto: DERPOL/DORES.

Na tarde de quinta-feira, (29/11/2018), Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Marcos Garcia efetuaram  duas prisões. Uma prisão em flagrante delito de EVERTON VIRGINIO DOS SANTOS, pela prática de Violência Doméstica. A outra prisão deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo desta Comarca, em desfavor de YGO DOS SANTOS.


1ª Caso – Prisão flagrante delito: Os policiais receberam a informação de que  EVERTON VIRGINIO DOS SANTOS, teria chegado em casa sob influência de álcool, ocasião em que passou a ameaçar sua genitora e sua irmã e danificar objetos da residência.
 Incontinenti, os agentes se dirigiram à localidade e efetuaram a prisão do agressor, conduzindo os envolvidos às instalações da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores para a lavratura do procedimento.


2ª Caso - Mandado de Prisão Preventiva: Dando continuidade aos trabalhos investigativos, os investigadores deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo desta Comarca, em desfavor de YGO DOS SANTOS.


Foto: DERPOL/DORES.

YGO já havia sido flagrado pela equipe da Delegacia, por duas vezes, na posse de drogas, oportunidades em que foi preso e indiciado pelo crime de Tráfico Ilegal de Entorpecentes, todavia, encontrava-se em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, vindo a descumprir as medidas impostas.


Ao serem comunicados da expedição da Ordem Judicial, os policiais diligenciaram rapidamente, dando cumprimento imediato ao Mandado.


O mencionado suspeito será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá no aguardo de decisão do Poder Judiciário.


A Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores conclama a todos os cidadãos dorenses a se unirem nessa corrente contra o crime, denunciando através do telefone 181 (Disk Denúncia), a ocorrência e autoria de delitos penais em nossa cidade.


Informação e fotos: DERPOL/DORES.

30 de Novembro de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias