Polícia Civil prende acusado de extorquir 25 mil reais de uma mulher em Nossa Senhora das Dores

O infrator obteve os valores da vítima após ameaçar o filho dela de morte. No mês de agosto a policia efetuou a Prisão em Flagrante Delito de BRUNO por Posse Ilegal de Arma de Fogo.


Foto: DERPOL/DORES.

Na tarde da terça-feira, (27/11/2018) Agentes lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Marcos Garcia deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de BRUNO GARÇÃO expedido pelo Juízo da Comarca de Nossa Senhora das Dores.


O investigado é acusado de estar extorquindo a vítima, ameaçando matar seu filho, fazendo com que a mesma lhe entregasse sucessivas quantias em dinheiro nos últimos meses, perfazendo o montante de cerca de R$ 25.000,00.


Aterrorizada e não suportando mais à extorsão, a vítima procurou a equipe de policiais que, após um exaustivo trabalho de inteligência, conseguiu colher indícios suficientes para apontar a autoria e as circunstâncias em que se deu o crime.


BRUNO GARÇÃO é um velho conhecido da polícia, já tendo diversas passagens, inclusive, com condenações por Tráfico de Entorpecentes e, por mais uma vez, será privado do convívio social, permanecendo no aguardo de decisão Judicial.


INFORMAÇÕES DA DERPOL-DORES: O Delegado da Policia Civil Marcos Garcia ressalta que em operação deflagrada na manhã da sexta-feira, (31/08/2018), Policiais Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, com o apoio de Policiais Militares do 10° BPM e do canil (K-9) do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), efetuaram a Prisão em Flagrante Delito de BRUNO GARÇÃO, pela prática do crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.


Foto: DERPOL/DORES.

Durante o trabalho investigativo, a polícia vinha recebendo diversas informações dando conta de que BRUNO vinha promovendo o Tráfico Ilícito de Entorpecentes em suas propriedades e, consequentemente, aterrorizando a cidade de Nossa Senhora das Dores. Nesse diapasão, a autoridade policial representou pela busca e apreensão ao Juízo de Direito da mencionada comarca, medida cautelar que fora deferida.


Sendo assim, na manhã da sexta-feira, (31), durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão em epígrafe, o suspeito foi flagrado na posse de uma arma de fogo, do tipo revólver, de Cal.38, alimentado e carregado com 05 (cinco) munições intactas, de igual calibre.


Diante disso, o flagranteado foi conduzido às instalações da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores para que fosse lavrado o procedimento e tomadas as demais providências cabíveis ao caso.


Pedimos que qualquer informação que nos leve à captura de foragidos ou ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181 (Disk Denúncia) ou mediante o comparecimento na delegacia de Nossa Senhora das Dores. SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA!

04 de Dezembro de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias