Ex - presidiário mais uma vez é recolhido ao sistema prisional por prática de roubo

Polícia Civil mais uma vez efetua a prisão de Carlos irmão de Ratinho um velho conhecido da comunidade dorense pelo número de prisões a que já foi submetido.


Foto: DERPOL/DORES.

Na tarde da última terça-feira (20/11/2018) policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Marcos Garcia deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Malhador em desfavor de CARLOS DOS SANTOS ANDRADE, "o irmão de RATINHO".


Após um grandioso trabalho de investigação realizado pela equipe de policiais da Delegacia de Malhador, sob o comando da Delegada Clarissa Lobo, colheram-se indícios suficientes para o convencimento da Autoridade Judiciária que deferiu o pedido de prisão, representado pela Delegada.


CARLOS, um velho conhecido da comunidade dorense pelo número de prisões a que já foi submetido, será, por mais uma vez, recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá aguardando decisão do Judiciário.


No link abaixo veja matéria sobre uma das prisões de Carlos dos Santos Andrade ocorrida no dia 29 /03 /2017 efetuada pela Polícia Civil em Nossa Senhora das Dores.


http://www.visitedores.com/noticias/1686/foragido-do-copemcan-foi-recapturado-pela-policia-civil-em-nossa-senhora-das-dores.html


Qualquer informação que leve a Policia Civil a combater crimes na cidade de Nossa Senhora das Dores/SE pode ser denunciada anonimamente através do telefone 181.

Seja um aliado na luta contra o crime, denuncie. Segurança pública é dever de todos.

Informação e fotos: DERPOL/DORES.

04 de Dezembro de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias