Ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores Paulo Garcia Vieira faleceu aos 73 anos em Aracaju

Faleceu na noite de quinta-feira (22/11/2018) no Hospital São Lucas, em Aracaju, o bancário e ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores Paulo Garcia Vieira. Ele tinha 73 anos e não resistiu a um infarto.


Paulo Garcia Vieira (imagem divulgada nas redes sociais)

Paulo Garcia Vieira nascido em setembro de 1945, assumiu o Executivo da cidade natal com apenas 28 anos, em 1973 – sendo considerado à época o prefeito mais jovem do Brasil. Entre as realizações de sua gestão, estão a pavimentação de ruas, construção de praças, a instalação da agência do Banco do Nordeste (BNB) e as construções do Mercado Municipal, do antigo Serviço Especial de Saúde Pública (SESP).


Bancário concursado foi gerente de várias agências do Banco do Estado de Sergipe (Banese), do qual foi presidente da Associação Atlética e responsável pela construção da sede do Clube do Banese. Viúvo do primeiro casamento deixa esposa e cinco filhos.


Com o velório realizado na capital Aracaju, na OSAF da Rua Itaporanga, Centro, o corpo de Paulo Garcia Vieira tem chegada prevista às 14h de sexta-feira em Nossa Senhora das Dores, e após as homenagens prestadas na sede da Prefeitura, segue para o Cemitério Municipal, onde será sepultado.


Paulo Garcia Vieira (imagem divulgada nas redes sociais)


NOTA OFICIAL – PAULO GARCIA VIEIRA (1945-2018)


O Exmo. Sr. Prefeito Thiago de Souza Santos (Dr. Thiago), decreta, a contar desta sexta-feira (23/11), luto oficial de três dias pelo falecimento do Ilmo. Sr. Paulo Garcia Vieira, ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores. Ocorrido na noite de quinta-feira (22/11).


Destacada liderança política em sua época, esteve à frente do Executivo Municipal entre 1973 e 1977, exercendo com dignidade e altivez uma gestão que prestou relevantes serviços à coletividade dorense.


Somando-se ao pesar de todos, prestamos e transmitimos os votos de solidariedade, rogando à Deus e à Mãe das Dores pela serenidade e conforto aos familiares e amigos.


Fonte: SECOM/Dores
 

23 de Novembro de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias