Dores: Representantes da justiça eleitoral destacam clima de tranquilidade das eleições 2018 na 16ª Zona

visitedores.com parabeniza a todos que contribuíram para o êxito das Eleições 2018 através da 16ª Zona Eleitoral de Sergipe que abrange os municípios de Nossa Senhora das Dores,Cumbe e Feira Nova.


(Foto arquivo visitedores.com)

Aconteceu no último domingo, 28/10, o segundo turno do pleito eleitoral das eleições do ano de 2018, onde em todo o país houve votação para Presidente da Republica e em alguns estados houve eleições para Governadores. Sergipe está entre os estados que houve o segundo turno. Em Nossa Senhora das Dores (SE) uma estrutura foi montada por parte dos representantes do Ministério Público e da Justiça Eleitoral para o pleito que transcorreu de maneira pacifica nos municípios que é de responsabilidade da 16ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Nossa Senhora das Dores, Cumbe e Feira Nova.

O site visitedores.com registrou neste segundo turno a mesma tranqüilidade das eleições do primeiro turno de 2018 na 16ª Zona Eleitoral, mais uma vez ficou constatado a seriedade e o compromisso dos servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral na realização da maior manifestação democrática de um país que é a liberdade facultada ao povo de escolher seus representantes políticos.

(Foto arquivo visitedores.com)

A jornalista Delmanira Brito representante do site visitedores.com parabeniza a todos os colaboradores que, de modo direto ou indireto, por meio de empenho e dedicação, contribuíram para o êxito das Eleições 2018, de modo especial aos representantes da Justiça Eleitoral, o Juiz de Direito Drº Alex Caetano de Oliveira, o Promotor de Justiça, Dr. Renato Vieira Dantas Bernades e Paulo Victor Pereira Santos da Silva chefe de cartório 16ª Zona Eleitoral, assim, como o Delegado da Policia Civil Marcos Garcia e sua equipe, a Polícia Militar do Estado de Sergipe por meio do 10º Batalhão e da Companhia Independente de Operações em área de Caatinga (CIOPAC), os Agentes da GCM e os Agentes da DMTT do Município de Nossa Senhora das Dores.

Na avaliação dos representantes da justiça eleitoral os quais conduziram com maestria os trabalhos, o Juiz de Direito Drº Alex Caetano de Oliveira, o Promotor de Justiça, Dr. Renato Vieira Dantas Bernades e Paulo Victor Pereira Santos da Silva chefe de cartório 16ª Zona Eleitoral, “todo processo foi positivo e demonstrou mais uma vez que a população da região é muito ordeira. Foi positivo o resultado do esforço de cada um dos que atuaram no pleito. As Eleições 2018 do 1º e 2º turno ocorreram de maneira tranqüila nos municípios de Nossa Senhora das Dores, Cumbe e Feira Nova.”
 
Por, Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do site visitedores.com


Foto arquivo visitedores.com

01 de Novembro de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias