GACC DE SERGIPE LANÇA CAMPANHA E CONVOCA TORCEDORES

Grupo de Apoio às Crianças com Câncer (GACC) lançou a 4ª edição da Torcida GACC. A camisa está sendo vendida por R$ 60 na Casa de Apoio do GACC, e através do site da instituição gacc-se.org.br.


Foto assessoria do GACC

Começou a contagem regressiva para o início da Copa do Mundo 2018. A partir do dia 14 de junho, o planeta estará ligado nas competições. É hora de vestir a camisa e torcer pelo hexa do Brasil. Entrando no clima, o Grupo de Apoio às Crianças com Câncer (GACC) lançou a 4ª edição da ‘Torcida GACC’, com o objetivo de incentivar a torcida pelo Brasil e também pelas crianças assistidas na instituição que lutam contra o câncer.


“A campanha foi criada na Copa do Mundo de 2002. É mais um momento que aproveitamos para sensibilizar a sociedade sobre o trabalho realizado pela instituição, fazer um apelo para que a população torça pelo Brasil e torça também pelas crianças assistidas pelo Gacc, não apenas agora mas sempre. Então quem adquirir a camisa vai estar pronto para torcer pelo hexa e, ao mesmo tempo, vai colaborar com o trabalho realizado pelo GACC e ajudar as crianças que lutam contra o câncer. Quero convocar toda a sociedade sergipana para garantir agora mesmo a sua camisa e abraçar a nossa causa também. Cada um pode se tornar um torcedor da instituição”, convida o supervisor de comunicação, Fred Gomes.


A camisa está sendo vendida por R$ 60 na Casa de Apoio do GACC, e também através do site da instituição gacc-se.org.br.


Foto assessoria do GACC


Os padrinhos da campanha ‘Torcida GACC’ são Denison Ventura e Jaquelline Cruz. “A diretoria do GACC avaliou e, por unanimidade, decidiu convidar os jornalistas para serem os padrinhos da campanha. Denison abraçou a instituição e vem colaborando com o nosso trabalho. Jaquelline Cruz é uma pessoa muito comprometida com o social e tem um coração gigante.


Ela ajuda a instituição desde quando o Gacc começou e sempre faz questão de abrir espaço no seu programa para divulgar nossas ações. A campanha conta ainda com Mariana Dantas, que é a madrinha do nosso Telemarketing, e com o cantor Thiago Sol, que é um artista incrível que fez a música da campanha”, explica Fred Gomes.


“Esse é um projeto lindo. Fiquei super feliz e lisonjeada pelo convite, porque acredito na seriedade da instituição em ajudar crianças e adolescentes que sofrem com o câncer. Estamos perto de um dos maiores eventos esportivos do planeta que é a Copa do Mundo, e através da campanha vamos poder contribuir com o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos em favor dos assistidos pela instituição e torcer pelo Brasil, numa das torcidas mais lindas que já vi”, vibra a apresentadora do programa ‘Você em Dia’, Jaquelline Cruz.


“Sinto-me muito lisonjeado. Trabalhar com questões sociais deve ser característica de qualquer cidadão, porque de fato nós não vivemos em um mundo em que as coisas convergem para o nosso próprio umbigo. Nós somos uma grande rede, óbvio que como seres humanos somos falhos, mas o tempo deve priorizar momentos de bondade, união e produtividade em prol de algo maior. Todo ser humano precisa ser reconhecido. Quando o convite para ser padrinho da campanha chegou eu me senti extremamente feliz. É um privilégio poder fazer parte de uma causa tão importante como essa. O Gacc faz um trabalho lindo há quase 20 anos e merece todo nosso respeito”, orgulha-se Denison Ventura.


Foto assessoria do GACC


Voluntariado


O cantor Thiago Sol é o compositor do hit da campanha ‘Torcida GACC’. “Foi muito gratificante poder colaborar com a minha arte. Estou muito feliz em fazer parte dessa campanha que tem objetivo tão nobre de ajudar as crianças assistidas pelo GACC. A música é bem alto astral e espero que todos gostem e se sensibilizem a abraçar a campanha e as crianças”, apela.


A enfermeira Ana Kelle Gomes dos Santos conheceu o GACC através do site da instituição. Ela foi escolhida para fazer parte da campanha junto com Fábio Sampaio, para representar todos os voluntários.


“Sou voluntária e participo do projeto ‘O amor é contagioso’ que faz visitas aos leitos de hospitais. Ofereço meu apoio humanizado e procuro saber das necessidades de cada criança. Participo também das festas comemorativas e aniversariantes do mês. Foi maravilhoso ser convidada para participar da campanha, me sinto lisonjeada. Todos precisamos estar juntos em prol do GACC para atingirmos o sucesso junto com toda torcida pelo tratamento oncológico dessas crianças que tanto necessitam de ajuda”, destaca.


Fábio Sampaio conheceu o GACC através da sua mãe e logo abraçou a causa. “Minha mãe já era voluntaria e, após um telefonema de uma funcionária do GACC, passei a fazer contribuições mensais e a divulgar o trabalho da instituição. Gostei muito de ser convidado para fazer parte da campanha, foi muito gratificante. É mais uma forma de contribuir com o trabalho do GACC e poder representar os voluntários, que têm um importante papel na vida destas crianças e adolescentes”, comemora.


Por Fredson Navarro


Foto assessoria
 
 Fonte: faxaju.com.br

05 de Junho de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias