Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de um dos autores de duplo homicídio em Nossa Senhora das Dores

Qualquer informação que leve os Policiais Civis à captura de foragidos ou ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181.


Foto: DERPOL/ Nossa Senhora das Dores.

No final da tarde do último dia 17/05/2018, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo de Direito da referida comarca em desfavor de LAMONNIER DA SILVA LIMA, conhecido como "LAMONE".


O referido indivíduo é suspeito de ser um dos autores de um duplo homicídio cometido na região conhecida como "Favela", situada na cidade de Nossa Senhora das Dores/SE, em 22 de Abril do corrente ano, ação delituosa essa que teve vítimas os indivíduos de alcunha "LOLO" e "PIPIU".


Na oportunidade, os meliantes chegaram ao local de crime embarcados em um automóvel de cor vermelha, e ao descerem do veículo, efetuaram disparos de arma de fogo em direção a LOLÓ.


Posteriormente, passaram a perseguir PIPIU, o qual, apesar de empreender fuga e adentrar na casa vizinha, conseguiu ser alcançado e alvejado.


O investigado foi recolhido em um dos estabelecimentos penais do Estado e ficará à ordem e disposição das autoridades competentes.


Pedimos que qualquer informação que nos leve à captura de foragidos ou ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181 ou mediante o comparecimento na delegacia de Nossa Senhora das Dores.


Informação e foto: DERPOL/DORES.

25 de Maio de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias