PC efetua a prisão de acusado de Violência doméstica contra a companheira

O acusado teria espancado sua companheira em razão da mesma ter comprado cervejas da marca como ele desejava. A Polícia Civil destaca a importância do Disque Denúncia 181.


Foto: DERPOL/ Nossa Senhora das Dores.

Na manhã da segunda-feira, 21/05/18, policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores prenderam em flagrante, DAVID BOMFIM SANTOS, 31 anos de idade, residente no Povoado Campo Grade. O investigado espancou sua companheira chegando a fraturar um osso de suas costelas, além de causar inúmeros hematomas em todo o corpo, principalmente no rosto.


Apurou-se até o momento que o agressor, sob a influência de álcool e do entorpecente conhecido por Cocaína, teria espancado sua companheira em razão da mesma ter comprado cervejas da marca “Wadia” e não “Itaipava”, como ele desejava.


Segundo a vítima, DAVID, em total descontrole, passou a esmurrá-la e chutá-la, chegando a agarrar seus cabelos e arrastá-la por alguns metros em via pública.


A vítima chegou à Delegacia totalmente desfigurada e reclamando de fortes dores na região do abdômen, sendo encaminhada, imediatamente, para a Clínica de Saúde da Família onde permaneceu recebendo cuidados médicos.


DAVID foi encaminhado para a 4a Delegacia de Aracaju, onde permanecerá aguardando decisão judicial.


Imagem ilustrativa retirada do Google

A Legislação brasileira garante às mulheres do país a proteção legal nos casos em que sofrer qualquer tipo de violência doméstica, seja físico ou emocional.

O delegado Marcos Garcia reforça a participação da população no auxílio ao desempenho das atividades policiais, utilizando como ferramenta o Disque Denúncia 181 ou o aplicativo Disque Denúncia SE, já disponível para sistemas Android e IOS.


Em ambas as ferramentas o anonimato é garantido. Seja um amigo da Polícia Civil e ajude-nos a proteger sua família!

Informação e foto: DERPOL/DORES.

25 de Maio de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias