Polícia Civil efetua prisão de indivíduo e apreende mais de 700 pinos de cocaína em ônibus clandestino

Qualquer informação que leve os Policiais Civis à captura de foragidos ou ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181.


Foto: ssp.se.gov.br

No início da manhã do domingo (20/05/2018), policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, em companhia do Grupo de Operações Especiais (GOE) efetuaram a prisão em flagrante delito do nacional NACÉLIO MENEZES DE JESUS, natural de Capela/SE.


Os policiais receberam uma denúncia anônima no sentido de que um micro-ônibus que faz transporte clandestino de passageiros entre a capital São Paulo/SP e o município de Carira/SE estaria, na madrugada de hoje, transportando grande quantidade do entorpecente popularmente conhecido como cocaína.


Diante disso, foi montada uma barreira policial junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, no município Cristinápolis/SE com o intuito de realizar abordagens, evitando, destarte, a entrada de entorpecentes no estado de Sergipe.


Por volta das 04h, ao realizar um procedimento de busca em um micro-ônibus que tinha como destino final a cidade de Nossa Senhora Aparecida/SE, cães farejadores da equipe K-9 (canil do Grupo Especial de Repressão e Busca - GERB) detectaram a presença de entorpecentes na bagagem de NACÉLIO MENEZES DE JESUS.


Na ocasião, ao ser entrevistado, NACÉLIO assumiu a propriedade da droga em questão, afirmando que o entorpecente era destinado para o seu próprio consumo.


Foto: ssp.se.gov.br

 
Vale ressaltar que, na oportunidade, foram apreendidos os seguintes objetos;*


- 701 (setecentos e um) pinos de cocaína,
- 01 (um) tablete de 50g de maconha;
- 100 (cem) gramas de pasta base de cocaína.


É de suma importância sobrelevar que a droga apreendida estava sendo transportada pelo suspeito dentro de uma caixa de conhaque, acondicionadas em um plástico!


Posteriormente, o flagranteado foi conduzido pelos policiais até a delegacia plantonista de Estância para que fosse lavrado o procedimento e tomadas às demais providências cabíveis ao caso.


Pedimos que qualquer informação que nos leve à captura de foragidos ou ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181 ou mediante o comparecimento na Delegacia de Nossa Senhora das Dores.


Fonte: ssp.se.gov.br

25 de Maio de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias