Missa de sétimo dia do capitão Oliveira é realizada em Aracaju

Integrantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe, familiares e amigos lotam missa de sétimo dia do falecimento do capitão Oliveira.


Imagem pm.se.gov.br

A Polícia Militar do Estado de Sergipe convidou a Corporação e a sociedade civil para a Missa de 7º Dia da morte do capitão Manoel Alves de Oliveira Santos, pela passagem do falecimento na quarta-feira, 4, durante uma emboscada ocorrida entre os municípios de Monte Alegre de Sergipe e Porto da Folha, no Alto Sertão Sergipano.


Na manhã da terça-feira, 10, a missa deu inicio às 9h, e foi celebrada pelo padre Juarez dos Santos, capelão da PMSE, em um momento de fé e orações, reuniram integrantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe, familiares e amigos na Igreja São José, situada na Praça Tobias Barreto, 226, no Bairro São José, ao lado do Hospital São Lucas, na cidade de Aracaju.


Imagens da missa de 7º dia da morte do capitão Oliveira em Aracaju: http://www.pm.se.gov.br/imagens-da-missa-de-7o-dia-da-morte-do-capitao-oliveira-em-aracaju/#iLightbox[gallery-1]/16


Fotos: Ascom PM/SE

Capitão Oliveira, que deixou esposa e filhos, entrou na PMSE em 1994 e comandava a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) desde a fundação, em 2008. Além de relevantes serviços prestados ao povo sertanejo, o oficial também deixa grande legado técnico à tropa da Subunidade, legado este que frutificará nas ações da Ciopac.


A Polícia Militar de Sergipe homenageia um guerreiro, que tão bem representava o povo sertanejo, nas palavras da menina Jucilene Andrade, autora do texto-cordel no vídeo.


”Somente aos grandes guerreiros são dadas as grandes batalhas.”
Mahatma Ghandi


Confira o vídeo: http://www.pm.se.gov.br/a-pmse-homenageia-um-guerreiro-que-tao-bem-representava-o-povo-sertanejo/


Fonte: PMSE

12 de Abril de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias