Dores: Hoje, 15, é o aniversário do Delegado Marcos Garcia

A Adepol/SE rende homenagens ao Delegado de Polícia Marcos José Garcia da Rocha, atualmente lotado na Delegacia da cidade de Nossa Senhora das Dores.


(Foto arquivo visitedores.com)

Depois de quase três décadas de serviços prestados à Polícia Civil sergipana, tendo inicialmente atuado como agente e, nos últimos onze anos, como Delegado, Garcia é exemplo de dedicação e compromisso com a atividade policial.


O que motiva um profissional, mesmo após o tempo e as vicissitudes de uma carreira revelarem a distancia entre a visão idealizada e a realidade de uma atividade profissional, a manter o empenho, superando quase diariamente o horário de expediente, cobrando o cumprimento de missões delegadas e ainda assim mantendo a visão crítica?


Se nosso aniversariante não responde em palavras, o faz em atos. A despeito dos paradoxos do serviço público, mantém seu firme compromisso consigo mesmo, com a população a que serve e com a profissão que tanto dignifica.


Garcia esteve à frente de unidades de polícia do interior (Itabaiana, Arauá, Pedrinhas) e da capital sergipana, como a 4a DM, onde atuou de forma destacada. Atualmente comanda a Delegacia de Nossa Senhora das Dores.


Fonte: Adepol/SE


 

15 de Março de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias