PC cumpre mandado de prisão em Nossa Senhora das Dores

A ordem judicial é referente a processo criminal relacionado ao crime de Homicídio Qualificado em 2013.


Foto: DERPOL/ Nossa Senhora das Dores.

Em operação deflagrada no início da manhã de hoje, 25/01/2018, Policiais Civis da Delegacia de Nossa Senhora das Dores/SE deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Nossa Senhora das Dores/SE em desfavor de GILDO SILVA DE JESUS. O referido indivíduo responde a processo criminal relacionado ao crime de Homicídio Qualificado, fato ocorrido em 13/07/2013, ou seja, há quase 05 (cinco) anos.


Os policiais receberam a informação de que GILDO se encontrava  foragido no Povoado Areias, município de Poço Redondo.


Diante disso, dirigiram-se até o local, ocasião em que realizaram uma campana. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se evadir do local, contudo foi alcançado e detido pelos agentes. Isso mostra o quando a Polícia Civil vem se esforçando para dar uma maior segurança à sociedade dorense e sergipana, garantindo a aplicação da lei penal.


Pedimos que qualquer informação que nos leve a foragidos e ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181 ou mediante o comparecimento na Delegacia da cidade de Nossa Senhora das Dores/SE.


Fonte: DERPOL/ Nossa Senhora das Dores.

25 de Janeiro de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias