Ações do 10º BPM resultam em prisões e recuperação de motos em Nossa Senhora das Dores

Seja um aliado na luta contra o crime, ligue o 190 CIOSP ou 10ºBPM/3265-1891. A Policia Militar do 10ºBPM não tem medido esforços para combater a criminalidade no município dorense.


(Foto arquivo visitedores.com)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), prenderam três indivíduos de posse de duas motocicletas com restrição de roubos/furtos na manhã dessa sexta-feira, 5/01/2018, no bairro João Ventura na cidade de Nossa Senhora das Dores /SE.


O fato aconteceu pela manhã, quando a guarnição de serviço, sobre o comando do tenente-coronel Ianderson Maia, realizava o patrulhamento ostensivo no município pelas proximidades do bairro João Ventura, deparou-se com três indivíduos.


A equipe realizou abordagem pessoal e consulta das motocicletas através de Base de Dados, constatando então, que uma das motocicletas possuía restrição de roubos/furtos, com placa original OZB-1856. No entanto, no momento da abordagem a moto foi encontrada com a placa OEM-7572.


Foto arquivo visitedores.com

A outra moto estava sem placa de identificação. Por conseguinte, ainda foi encontrada com um dos indivíduos, uma trouxa semelhante à maconha.


Os policiais militares envolvidos na ocorrência, entregaram todos os objetos apreendidos juntamente com os três indivíduos para a autoridade policial na Delegacia de Nossa Senhora das Dores para as providencias cabíveis.


Por, Delmanira Brito - Jornalista e fotografa do visitedores.com


Fonte: 10º BPM

06 de Janeiro de 2018,
Postado por Visite Dores em Notícias