Capitão da Caatinga recebe homenagem em Nossa Senhora da Glória

Em suas palavras o Capitão Oliveira exaltou que;Essa homenagem é um reconhecimento não apenas do meu trabalho, mas principalmente do trabalho dos homens que compõem a CIOPAC.


Foto: ASCOM da CIOPAC.

O capitão da Policia Militar do Estado de Sergipe, Manoel Alves de Oliveira, comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), recebeu na quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2017, o título de Cidadão Gloriense juntamente com a medalha do mérito legislativo.


Tais honrarias foram entregues pela Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória, como forma de homenagear, reconhecer e agradecer os relevantes serviços prestados pela CIOPAC à sociedade gloriense.

A homenagem ocorreu durante a noite em sessão solene na própria Câmara de Vereadores na sede do município de Nossa Senhora da Glória, onde pessoas de relevantes serviços prestados a sociedade gloriense foram homenageadas com tais honrarias. Na ocasião foram destacados os relevantes serviços da CIOPAC, que com seu trabalho trouxe mais segurança para Nossa Senhora da Glória.


Foto: ASCOM da CIOPAC.

Em suas palavras o Capitão Oliveira disse: "essa homenagem é um reconhecimento não apenas do meu trabalho, mas principalmente do trabalho dos homens que compõem a CIOPAC, que são abnegados em buscar manter a segurança do povo sertanejo". Ainda expressou que essas homenagens significam que tanto ele quanto todos os componentes da CIOPAC precisam a cada dia se dedicarem cada vez mais em sua árdua missão em salvaguarda o povo sertanejo.


Fonte: ASCOM da CIOPAC.

18 de Dezembro de 2017,
Postado por Visite Dores em Notícias