9º BPM/SE realiza missa mensal em Carmópolis

Logo após a missa, o 9ºBPM, comemorou o dia da árvore juntos com alunos da Escola Técnica de Carmopolis, foram plantadas novas mudas da planta ninegito

Fotos: 9º BPM/SE

O 9º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe realizou na manhã da quinta-feira, 21/09, a Missa mensal, a qual foi presidida pelo capelão da PMSE, major Juarez dos Santos Lima, na oportunidade vários prefeitos da região marcaram presença.
Em sua homilia, o padre Juarez destacou a importância do serviço religioso para a corporação, a fim de aproximar os bravos guerreiros à palavra de Deus, para fortalecer o espírito do policial em seu trabalho diário.
Ao final do rito religioso, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ferraz, em seu discurso, enalteceu o compromisso dos policiais militares em garantir a segurança pública para a sociedade.
O 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe está sediado na cidade de Carmópolis-SE, e abrange 09 municípios; Carmópolis, Capela, Divina Pastora, General Maynard, Japaratuba, Pirambu, Rosário do Catete, Santa Rosa de Lima, Siriri.

Competência da 1ª companhia: Carmópolis, General Maynard, Japaratuba, Pirambu e Rosário do Catete. (incluindo o povoado Aguada).
Competência da 2ª companhia: Capela, Divina Pastora, Siriri e Santa Rosa de Lima.

Fotos: 9º BPM/SE

Logo após a realização da missa mensal do 9º BPM/SE, sobre o comando, do tenente-coronel Ferraz, foi comemorado o dia da árvore juntos com alunos da Escola Técnica de Carmópolis, foram plantadas novas mudas da planta ninegito.
O dia 21 de setembro deve ser visto como um dia de reflexão sobre nossas atitudes em relação a essa importante riqueza natural. Esse dia é muito mais do que o ato simbólico de plantar uma árvore e deve ser encarado como um momento de mudança de postura e conscientização de que nossos atos afetam as gerações futuras. ”Por fim, gostaria de agradecer a todos os presentes e que doravante possamos registrar outros momentos ao longo desse desafio, finalizou o tenente-coronel Ferraz – Cmt do 9º BPM”.                       

Por Delmanira Brito – Jornalista do visitedores.com

Informação e fotos: 9ºBPM/SE.

Fotos: 9º BPM/SE

22 Novembro 2017,
Postado por admin em Notícias