Policial militar é morto durante assalto a ônibus

Sargento da Polícia Militar é morto após ser alvejado a tiros nas proximidades da Vale do Rio Doce no município de Siriri, durante assalto a veículo da Coopertalse.

Foto: Blog Espaço Militar.

Lamentavelmente mais um policial militar perde a sua vida, vítima da insegurança que assola o Estado de Sergipe.
Um policial militar foi alvejado a tiros por homens armados na noite desta quinta-feira (14/09), dentro de um ônibus da linha intermunicipal, na altura do município de Siriri (SE), distante 55 quilômetros de Aracaju. O Sargento PM Djalma, que estava lotado na 3ª CIA/4º BPM, sediada em Nossa Senhora da Glória, encontrava-se em um veículo da Coopertalse, quando nas proximidades da Vale do Rio Doce, no município de Siriri, dois marginais anunciaram assalto, tendo o militar sido alvejado pelos meliantes.

O militar foi socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O blog Espaço Militar e a AMESE, lamentam a morte do Sargento PM Djalma, policial correto, dedicado e comprometido, que, infelizmente, é mais uma vítima da marginalidade. O mesmo era associado da AMESE.

Rogamos a Deus que possa confortar os familiares e amigos neste momento difícil de perda.

Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, os marginais são do município de Siriri.

Até quando policiais vão continuar morrendo, sem que nada seja feito?

Na última segunda, dia 11, o Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE e o deputado estadual Gilmar Carvalho, foram recepcionados pelo Sargento Djalma, quando estiveram na Companhia de Glória, verificando as condições de trabalho dos PMs.

Informação do blog Espaço Militar

22 Novembro 2017,
Postado por admin em Notícias