Condições precárias do 10º BPM de Nossa Senhora das Dores é denunciada pela AMESE e Gilmar Carvalho

Parceria entre a AMESE e o deputado estadual Gilmar Carvalho denuncia a situação precária do 10º Batalhão na cidade de Nossa Senhora das Dores.

(Foto arquivo visitedores.com)

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, a AMESE, representada pelo seu assessor jurídico Dr. Márlio Damasceno, em parceria com o deputado estadual Gilmar Carvalho, estiveram visitando a sede do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, com sede na cidade de Nossa Senhora das Dores, encontrando algumas situações precárias.

Apesar da parte estrutural não ser tão ruim, visto que está sediado em uma chácara, o imóvel é muito aberto, deixando os policiais militares vulneráveis, pois não há nem muro, muito menos cerca elétrica para circundar a unidade.

Os problemas graves encontrados na 10º BPM foram os seguintes: infestação de caramujo que pode transmitir doenças; infiltrações na parede; alojamento sem ar-condicionado, sem forro e com porta em péssimo estado de conservação; motos sem sirenes e sem luzes intermitentes; armários velhos e enferrujados; mobiliário velho; diversos locais sem lâmpadas, inclusive banheiro; tomadas com fiação exposta; diversas goteiras no telhado, que em muitos locais não tem forro; alojamento apertado e sem condições dignas.

Esclarecemos mais uma vez que a culpa não é do Comandante do Batalhão, que vem tentando equacionar tais problemas, encaminhando ofícios e solicitando as devidas providências, porém, até a presente data, os problemas persistem.

Mais uma vez a AMESE espera que providências sejam efetivamente adotadas,  dando uma condição digna aos policiais militares do 10º BPM.

Confiram abaixo fotos exclusivas da situação do 10º BPM / Nossa Senhora das Dores:
https://ameseluta.blogspot.com.br/2017/09/parceria-entre-amese-e-o-deputado.html?m=1

Fonte: ameseluta.blogspot.com.br

22 Novembro 2017,
Postado por admin em Notícias