Operação interestadual entre SE e SP resulta na prisão de envolvido com estupro a vulnerável

Cantor acusado de estuprar filha de 11 anos é preso em São Paulo em ação conjunta da Policia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e 3ª Cia do 39° BPM de São Vicente-SP.

Divulgação: Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória/Sergipe.

Na noite da sexta-feira, 22/07/2017, uma operação deflagrada pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e pela 3ªCIA do 39º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo resultou na prisão do cantor José Marcos Ferreira da Silva, conhecido como “Marcos Ferrari”, na cidade de São Vicente/SP, acusado de estuprar a filha de 11 anos.

Segundo as investigações, há cerca de um ano, Marcos Ferrari havia cometido o mesmo crime na cidade de Osasco, também em São Paulo, e tornou a repetir o ato na cidade de Monte Alegre, em Sergipe, momento quando foi denunciado por familiares da garota.

Divulgação: Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória/Sergipe.

Após as denúncias à polícia sergipana, os policiais civis da Regional de Glória, coordenados pelo delegado Jorge Eduardo, iniciaram as investigações para localizar e prender o suspeito, “objetivo alcançado na sexta-feira, quando informações precisas repassadas aos militares de São Paulo apontaram a localização do foragido”, relata o delegado.

Marcos Ferrari foi preso em uma festa na cidade de São Vicente e aguarda recambiamento para o sistema prisional sergipano, onde responderá pelo crime de estupro a vulnerável.
Informações e fotos:  Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória/Sergipe. 

03 Agosto 2017,
Postado por admin em Notícias