Dores: Homem é preso e um adolescente apreendido pela Polícia Civil

Mandados de prisão e internação são cumpridos pela PC em Nossa Senhora das Dores. Seja mais um aliado na luta contra o crime denuncie através do 181 ou pelo ZAPDENÚNCIA (79) 99848-1282.

Foto: DERPOL/DORES.

No final da tarde desta terça-feira (25/10/2016), Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão de DIEGO DENES DA SILVA CONHECIDO POR “DIEGO DA RUA DO OURO”  pelo delito de Homicídio Tentado.
No dia 19/09/2016, DIEGO juntamente com o adolescente apreendido, no início da tarde de hoje, depararam-se com a vítima, nas proximidades da ZAP LANCHES, localizada na cidade de Nossa Senhora das Dores, e após uma breve discussão o adolescente efetuou quatro disparos com um revólver calibre. 38 dentre os quais 03 atingiram a vítima que foi socorrida para o HUSE onde foi submetida a procedimento cirúrgico, sendo liberada depois de 15 dias.
No decorrer das investigações foi representada a Internação Provisória do adolescente  e a prisão Preventiva de DIEGO as quais após o deferimento foram cumpridas pela nossa equipe, no dia de hoje. O adolescente foi apreendido nas proximidades de um Lavajato e DIEGO foi preso, na casa de seu padrasto, ambos na cidade de Nossa Senhora das Dores.O adolescente confessou a prática do ato infracional e disse que DIEGO teria sido o mandante do crime.
O adolescente será encaminhado para a USIP e DIEGO para um dos presídios da capital  onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte e Foto: DERPOL/DORES

23 Abril 2017,
Postado por admin em Notícias