PM da 2ª Cia/10º BPM recaptura dois foragidos do Preslen

A contribuição da população é essencial para que a polícia recapture os fugitivos. As denúncias devem ser feitas por meio do 190, 181. A informação será mantida no mais absoluto sigilo.

(Foto arquivo visitedores.com)

A Policia Militar do Estado de Sergipe por meio do 10ºBPM sediado na cidade de Nossa Senhora das Dores e que abrange os municípios de Aquidabâ, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi que tem sobre o comando o tenente-coronel Ferraz estão mobilizados para recapturar os fugitivos do Presídio Leite Neto (Preslen), localizado no município de Nossa Senhora da Glória.

Os policiais militares, por meio da 2ª Companhia do 10º Batalhão lotados na Delegacia de Policia Militar da cidade de Feira Nova, prendeu na manhã deste domingo, 9, dois fugitivos do Presídio  Leite Neto (Preslen).

Os militares cabo Moises e soldado Wellington, lotados da (2ªCIA/10ºBPM,) foram informados através de populares que havia dois indivíduos estranhos no Povoado Mesinha Zona Rural de Feira Nova, após diligências os policiais encontraram os homens andando por uma estrada que dar acesso ao povoado citado.

A guarnição o composta por cabo Moises e soldado Wellington após abordagem aos suspeitos, constataram que se tratava de Reinan dos Santos e Valdemir Alves dos Santos ambos foragidos do Presídio Leite Neto (Preslen).

Os dois fugitivos recapturados foram encaminhados para a DEPLAN/ Nossa Senhora da Glória para as devidas providencias.

Texto e Fotos: Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com

23 Abril 2017,
Postado por admin em Notícias