PM apreende arma de fogo com menores na cidade de Feira Nova

Vale ressaltar que os militares lotados na 2ª Cia/10º BPM, não têm medido esforços para combater a criminalidade no município de Feira Nova.

(Foto arquivo visitedores.com)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2º Companhia do 10º Batalhão lotados na Delegacia de Policia Militar da cidade de Feira Nova, apreendeu na quarta feira, 5, mais uma arma de fogo.

Militares da (2ºCIA/10º BPM,) realizavam rondas preventivas na cidade de Feira Nova, quando observaram dois indivíduos, em atitude suspeita próximo a um estabelecimento comercial(mercadinho) no centro da cidade por volta das 7:00h.  Ao perceberem a presença da guarnição policial composta por sargento Mota, os cabos Moises e Elias e o soldado Wellington, os indivíduos empreenderam fuga.

De imediato os policiais realizaram abordagem aos suspeitos, sendo encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Os indivíduos foram identificados como menores de idade e residente da cidade de Nossa Senhora da Glória, sendo lavrado o flagrante por ato infracional e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Menores.
“Vale ressaltar que os militares lotados na 2ªCia/10° BPM, não têm medido esforços para combater a criminalidade no município de Feira Nova, tendo como exemplo de eficiência no combate à criminalidade o sargento Mota, os cabos Moises e Elias e o soldado Wellington”.
A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 10° BPM sediado na cidade de Nossa Senhora das Dores, que tem sobre o comando o tenente-coronel Ferraz, vem desenvolvendo uma série de ações com o objetivo de proteger os cidadãos e combater a criminalidade em várias localidades que abrange os municípios de Aquidabã, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi.

Esses são os números para contato com a Polícia Militar do 10º Batalhão (79) 998493787/988678933/988675329.
Além do número 190(Ciosp) – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.
Texto e Fotos: Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com
 

04 Novembro 2016,
Postado por admin em Notícias