Dores: Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável

Jovem de 18 anos é suspeito de abusar sexualmente de prima de 06 anos em Nossa Senhora das Dores. O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar.

Foto: ssp.se.gov.br

Na tarde de sexta-feira, 15/07/2016, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão de IVAN MOURA conhecido por “GALEGO” de 18 anos de idade pelo delito de Estupro de Vulnerável.
Segundo as investigações, no final do mês de fevereiro, a criança de apenas 06 anos de idade reclamou com sua mãe sobre uma ardência em seu órgão genital, sendo indagada sobre o que havia acontecido, ocasião em que informou que seu primo conhecido por “GALEGO” havia colocado o dedo em sua vagina.
O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar, sendo mãe e filha encaminhadas para a clínica de saúde desta cidade. Em conversa com a médica a criança informou que seu primo havia colocado o dedo em sua vagina e em seu ânus. Logo após o ocorrido, “GALEGO” empreendeu fuga do Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores, local em que morava e onde aconteceu o crime.
Diante dos fatos, foi representada pela Prisão Preventiva de “GALEGO” que foi deferida na quarta-feira e cumprida, no centro da cidade de Nossa Senhora das Dores, no dia de hoje, (15).
Ao ser interrogado, IVAN MOURA informou que estava sentado em uma cadeira na casa da menor quando esta veio a seu encontro e sentou em seu dedo, tendo este penetrado no órgão genital da menor.
O Laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou o abuso sexual sofrido pela criança.
IVAN MOURA será indiciado pelo crime de Estupro de Vulnerável com pena de 08 a 15 anos de reclusão.
O mesmo foi encaminhado para um dos presídios da capital onde ficará à disposição da justiça.
(Fonte e Foto: ssp.se.gov.br)

26 Julho 2016,
Postado por admin em Notícias