Dores: Policia Civil e Militar recuperam veículo roubado em Japaratuba

ZAPDENÚNCIA (79)99848-1282 o mais novo canal de Denúncia da Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores. Seja mais um aliado na luta contra o crime, não precisa se identificar, o sigilo é absoluto.

Foto: ssp.se.gov.br

Na tarde de domingo, 10 de julho de 2016, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores em conjunto com Policiais Militares, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, recuperaram, na cidade de Capela, o veículo FIAT STRADA DE COR BRANCA E PLACA OEO 6440/SE que havia sido roubado pelos os indivíduos ANILDO DA SILVA GOMES, 28 anos, JOSÉ GONÇALO LEITE SANTOS CONHECIDO POR “DOUTOR”, 49 anos e GIAN SIDNEI WYNNE SANTOS, 22 anos.(Os mesmos foram presos em flagrante, na manhã do sábado, (09/07/16), na cidade de Capela, após a prática do crime de ROUBO MAJORADO, na cidade de Japaratuba).
Na ocasião, os meliantes abordaram as vítimas na cidade de Japaratuba e mediante a utilização de uma arma de fogo subtraíram um veículo, confecções aparelhos celulares, após comunicação do delito, foram realizadas diligências e efetuada a prisão dos 03 indivíduos na cidade de Capela. As vítimas reconheceram os 03 indivíduos que foram presos em flagrante e entregues na Delegacia Plantonista para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Caso outras vítimas dos criminosos os reconheçam, devem procurar a Delegacia Plantonista. Os 03 indivíduos são reincidentes na prática do delito de Roubo. Quanto ao veiculo FIAT STRADA DE COR BRANCA recuperado foi restituído ao seu proprietário.
O delegado Fabio Santana ressalta a importância do Disque Denúncia 181. Também recentemente foi criado o mais novo canal de Denúncia da Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores “ZAPDENÚNCIA (79)99848-1282”, para desvendar as ações da associação criminosa. “A população pode contribuir bastante na resolução de crimes, seja mais um aliado na luta contra o crime, não precisa se identificar, o sigilo é absoluto”. (Fonte e Fotos: ssp.se.gov.br)

Foto: ssp.se.gov.br

26 Julho 2016,
Postado por admin em Notícias