Dores: O II Arraiá PréUni Dores foi um sucesso

A 2ª edição do Arraiá do PréUni Dores foi marcado por danças e comidas típicas e quem esteve presente pode desfrutar de momentos de alegria e descontração

(Foto arquivo visitedores.com)

Aconteceu na última quarta-feira, 22 de junho de 2016, o II Arraiá Pré Universitário SEED Polo Dores no espaço do Colégio Estadual Professor Fernando Azevedo na cidade de Nossa Senhora das Dores.
Os futuros universitários se encheram de motivação e em clima de muita alegria e forró apresentaram as danças típicas e a popular “Quadrilha Junina” que encantaram a todos com uma bela apresentação. Eles reuniram nas dependências da escola juntamente com seus professores e convidados para se confraternizarem em um momento típico desta época do ano. Também foram colocadas comidas típicas para o deleite do público.

A Quadrilha junina do PréUni Dores formada por alunos contou com a participação da Banda MGMC (ONG Cultivar). A atração musical da festa ficou por conta do cantor  Silvinho Sales e Banda com um repertório bem eclético. No evento foi comemorado o aniversário de alguns estudantes, “Houve bolo confeitado com o tema dos festejos juninos e os tradicionais parabéns pra você”.   

Marcou presença ao evento, o diretor do DASE, Fábio Leite; Laila Gardênia coordenadora geral do Pré Uni SEED; Laurita Almeida, diretora da DRE’05; Denilton Melo, diretor do Fernando Azevedo; a jornalista Delmanira Brito do site visitedores.com e família; João Marcelo, prefeito de Nossa Senhora das Dores e demais convidados.
Por,  Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do site visitedores.com

 

26 Julho 2016,
Postado por admin em Notícias