Dores: Muita alegria marcou a festa junina dos alunos do CESF

O evento do CESF faz parte do calendário escolar e mais uma vez foi um grande sucesso.

Foto do arquivo visitedores.com

Aconteceu na última terça-feira, 21de junho de 2016, a tradicional Festa Junina do Centro Educacional Sagrada Família (CESF) na cidade de Nossa Senhora das Dores.
O clima de alegria e muita descontração marcaram a “Quadrilha Junina 2016” dos alunos que encantaram a todos com belas apresentações, as quais foram elaboradas e ensaiadas pelas professoras de cada turma.
O evento faz parte do calendário escolar da instituição de ensino, e este ano contou com a animação do cantor Pedrão e o Grupo de Forró Pé de Serra com um repertório bastante animado. Também não faltaram as comidas típicas e sorteio de um balaio recheado de produtos típicos juninos.

Foto arquivo visitedores.com

“Dijane Dias, tia dos alunos Anthony Davi e Diogo Dias, declarou como estava feliz em estar com sua família prestigiando o evento onde foi convidada pelos sobrinhos, e acompanhar e estar presente em alguns momentos deles faz parte do exercício de ser tia”.
Em nome da diretora do Centro Educacional Sagrada Família (CESF) Marlete Araújo, fica o agradecimento a todos que estiveram prestigiando a festa, e ainda, aos alunos, seus pais, professores e demais pessoas que de alguma forma colaboraram para que mais uma vez o evento fosse um sucesso!
Por,  Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do site visitedores.com

Foto do arquivo visitedores.com

26 Julho 2016,
Postado por admin em Notícias