Dores: Adriano de Nita institui ELO Rede Sustentabilidade

Jovens dorenses causam impacto ao realizarem evento rico em conhecimentos políticos.

Foto do arquivo visitedores.com

Na sábado, 18 de junho de 2016, no espaço cedido pelo Sindicato dos trabalhadores, o Pré Candidato a Vereador Adriano de Nita, instituiu no município de Nossa Senhora das Dores o Elo Municipal da REDE Sustentabilidade. Na oportunidade foi realizado curso de formação política com os representantes da Coordenação Estadual: Leonardo Fernandes, coordenador executivo; Reinaldo Pinheiro, coordenador de comunicação e Maicon de Oliveira, coordenador de finanças.

Foto arquivo visitedores.com

Leonardo Fernandes apresentou o propósito da REDE como partido e Reinaldo Pinheiro defendeu a importância da comunicação como meio de aproximar os cidadãos às idéias do partido, para todas as questões relacionadas à sustentabilidade (política, econômica, ambiental, cultural, educacional) cheguem ao conhecimento de todos. Coube a Maicon de Oliveira, falar sobre a imagem da REDE como um partido diferente, um partido que está mostrando em todo o país a sua luta por uma nova política.  
Com a criação do Elo Municipal, foram designadas cinco coordenações que vão conduzir as atividades da REDE em Nossa Senhora das Dores tendo como Porta Vozes na coordenação geral: Adriano dos Santos e Dijane Dias, Coordenação Executiva: Danielly Lima e Leonardo Cardoso, Coordenação Financeira: Joseane Leite e Wendell Rian, Coordenação de Organização: Eribaldo Barroso e Diego da Silva, Coordenação de Formação Política: Silvania Santos e Igor Araujo. No mesmo ato, Adriano de Nita , conforme as diretrizes da REDE, oportunizou a realização das seguintes palestras: Consciência Ambiental com o Professor João Everton; Meio Ambiente Dorense com Professor Luciano Goes e Gestão de Projetos com o Diretor da Ágilin in Line Dylleones Brito.

(Foto arquivo visitedores.com)

Neste evento de tamanha riqueza, a família do Pré-Candidato Adriano de Nita, marcou presença sendo representada pela mãe (Dona Nininha) e esposa gestante (Danielly),  além da participação da sociedade dorense nos debates pertinentes aos citados temas e filiação partidária.
Informações: Adriano de Nita. – Fotos: visitedores.com

(Foto arquivo visitedores.com)

26 Julho 2016,
Postado por admin em Notícias