Tenente-coronel assume o comando do 10º Batalhão em Nossa Senhora das Dores

Estes são os números para contatos com a Polícia Militar do 10º Batalhão (79)988678933/988675329 ou 190 CIOSP.

Foto arquivo visitedores.com

Após mudança no comando geral da Policia Militar do Estado de Sergipe na sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016, a cidade de Nossa Senhora das Dores, assim como outras cidades do interior sergipano não foi diferente, também houve mudanças.
Na manhã da ultima sexta-feira, dia, 04 de março, o tenente-coronel Romeu Muniz Barreto Neto, foi empossado comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar em Nossa Senhora das Dores e contou com a presença do Coronel Campos comandante do CPMI, ex-comandante do 10º BPM Major Eduardo Brandão, Dr. Tiago Santos liderança política do município dorense, imprensa local tendo como representante a jornalista Delmanira Brito do site visitedores.com e vários militares que fazem parte do 10º Batalhão da Polícia Militar sediado em Nossa Senhora das Dores.
O Major Eduardo Santos Brandão Filho que teve um excelente relacionamento com a imprensa local e ótimo trabalho desenvolvido na cidade dorense e demais cidades de sua responsabilidade durante seis meses, deixou o 10º Batalhão da Polícia Militar, em Nossa Senhora das Dores, para assumir o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar, no município de Estância, o mesmo foi empossado na quarta-feira, 02 de março.
O novo comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel (TC PMSE) Romeu Muniz Barreto Neto cumprimentou todos os policiais e declarou a imprensa que o trabalho no combate a criminalidade continuará firme nas ruas, nas periferias e nos povoados  fazendo rondas e abordagens ostensivas com o objetivo de prender infratores da lei, além de apreender armas, drogas e veículos com restrição de roubos e furtos.
Segundo a portaria que define a divisão territorial do Comando do Policiamento do Interior, Portaria Normativa nº 27, o 10º BPM tem responsabilidade sobre a região que compreende o Território do Médio Sertão Sergipano, abrangendo os municípios de Nossa Senhora das Dores, Aquidabã, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi.
“A Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou a solenidade de passagem de comando da corporação das mãos do coronel Maurício da Cunha Iunes para o coronel Marcony Cabral Santos com a presença do governador do Estado, Jackson Barreto de Lima, na sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Aracaju”.

Texto e Fotos: Delmanira Brito – Jornalista, Articulista e Fotografa do site visitedores.com

11 Abril 2016,
Postado por admin em Notícias